Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. desculpe acho q entendi errado pensei q estamos falando em utiizar nobreak usando a saida auxiliar pra alimentar as rbs
    por isso q falei isso
    eu nao utilizo nobreak em torre
    modem
    RB
    HUB
    tudo isso utiliza no maximo 12v
    eu tenho uma altonomia media em minhas torres de 12 horas sem utilizar nenhu nobreak
    e sem travamento em equipamento

2. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    invez de você ficar trocando a bateria de 12 em 12 dias, porque você não poem um painel solar de 100w? custa uns 1200, mas vai resolver seu problema!
    Na região onde vai ficar a torre tem muito ladrão, seu eu colocar fico sem ele no mesmo dia.

É num morro afastado do povoado, sem ninguém para olhar os equipamentos.

3. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Na região onde vai ficar a torre tem muito ladrão, seu eu colocar fico sem ele no mesmo dia.

Faz como fizemos, colocamos uma cerca eletrica na subida da torre e camera de vigilancia hehehe

Abraços,
    Marcelo

4. Essa ideia é perfeita, to so procurado uma solução para estabilizar a uma saida em 12v constante, pois as RBs ate aceita tensões acima de 12V, mas outros esquipamentos como NANO, o ideal é trabalhar na tensão requirida para não cansar os componetes do circuito de alimentação do mesmo.

5. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post

Neto, e no caso de usar um painel solar conforme foi sugerido, que capacidade deveria ter este painel, para manter tudo funcionando e ainda sobrar para manter a carga das baterias?

Pois o nobreak faz o papel do inversor e isto consome um bom rendimento da bateria.
    Eu estou com um problema parecido, pois quero colocar 6 Nano2 e mais 2 nano5 e além disso um swicht. Só que não achei swicht alimentado direto com os 12v. Todos que vi são 110/220. Daí só mesmo com um inversor ou melhor ainda o nobreak monitorado como este que voce comprou.

Tópicos Similares

1. bateria de nobreak como fonte
    Por marcosx no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 20-05-2010, 19:50
  2. Fonte RB 600a
    Por Fbele no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-07-2009, 16:27
  3. Rb 333 suporta fonte de 48 volts?
    Por fernandofiorentinn no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-07-2008, 18:22
  4. Fonte de 12V com Saída para Bateria Selada-Nobreak .
    Por FEenuX no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 08-04-2008, 11:05
  5. RB com fonte 13,8v 10a
    Por iuredaluz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-02-2008, 19:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L