Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Fernando, eu acho melhor tu pedir outro ADSL pois o trafego é melho... 3G tem uns gargalos na rede...

2. Vamos esclarecer algumas coisa.
    Tenho um modem 3G usb da vivo (Huawei e156). Ok, até aqui acredito que esta tudo bem. Certo? E um modem para nevegação na rede 3G da vivo, que utiliza a tecnologia HSDPA aqui na minha região. Porem, dependendo do local ele varia, pondendo também navegar em Edge. Verificar com sua operadora quais a tecnologias ele permite você utilizar.
    Este roteador Huawei 3G D100 faz com que eu transforme o sinal 3G para compartilhar com outros micros, tanto por Wi-Fi(802.11b/g ou por uma porta ethernet).
    A minha escolha por este roteador e devido a falta de suporte que o Brazilfw tem para fazer load balance com conexões ppp (Brazilfw 2.31.20 + SP1). Caso for usar somente o modem no Brazilfw, funciona normal. Comprei este roteador especificamente para fazer o loadbalance com o Brazilfw, onde ele me fornece um ip fixo para o Brazilfw.

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Fernando, eu acho melhor tu pedir outro ADSL pois o trafego é melho... 3G tem uns gargalos na rede...
    Também acho. O ping pela rede 3G vária entre 90 até 150 para uol.com.br.
    Isso na minha cidade em Mogi das Cruzes.
    Se tiver adsl no local, escolha adsp.
    Peguei esse modem 3G pois não tinha outra solução no local, nem mesmo via rádio (O valor era inviavel).

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 10-11-2012, 13:01
  2. Respostas: 2
    Último Post: 12-10-2010, 07:03
  3. Orientacao de servico de internet no Rio !
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-11-2007, 18:58
  4. Respostas: 8
    Último Post: 24-01-2007, 18:59
  5. Serviço de Internet IP Quente "Fixo"
    Por leoservice no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-03-2004, 08:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L