Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    O que fiz foi:
    No scaner pego o mac de cada interface e salvo no winbox... assim se necessario for entro pela mac mesmo sem aparecer no scaner.

Espero ter ajudado.
    boa noite amigo + ta certo mostra o ip no winbox e n conectar!
    vc so vai aparecer o ip e consegui conectar pelo winbox quando vc conectar pela tela de logim
    depois q vc ter conectardor com usuario e senha ae sim vc vai conseguir conectar pelo winbox com o ip. desejo ter ajudado vlw

2. Citação Postado originalmente por djacesso Ver Post
    boa noite amigo + ta certo mostra o ip no winbox e n conectar!
    vc so vai aparecer o ip e consegui conectar pelo winbox quando vc conectar pela tela de logim
    depois q vc ter conectardor com usuario e senha ae sim vc vai conseguir conectar pelo winbox com o ip. desejo ter ajudado vlw
    Mas o que ele falou é que em nenhum momento consegue pegar o MK no scaner com winbox.

3. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Mas o que ele falou é que em nenhum momento consegue pegar o MK no scaner com winbox.

Hum estranho amigo eu ja usei da versao 2.7.9 ta a 3.23 q agora to usando e ta rodando perfeitamente tem q rever as configuraçoes se vcs quizer posso da uma força djacesso.net@hotmail.com vlw
    Última edição por djacesso; 01-05-2009 às 14:04.

4. Citação Postado originalmente por JackGust Ver Post
    alguem da usando hotspot nessa versão 3.23.... eu mudei pra essa versão.... e qdo eu termino a configuração do hotspot e reinicio o pc, e nao conscigo mais loga... nem aparece mais no winbox.
    to usando uma placa mães asus P5PKL-AM.
    Será que convém deixar de usar hotspot e trabalhar só com o queues e ip arp?

Estou com o mesmo problema com uma maquina rodando a versao 3.20, quando eu habilito o hotspot e algum usuario se autentica a maquina trava e so reiniciando.
    O estranho é que eu habilito o hotspot e fica normal, so trava quando alguem loga nele.

Será que este problema foi corrigido na versao 3.23?

Aguardo retorno.

5. Citação Postado originalmente por marcelhalls Ver Post
    Estou com o mesmo problema com uma maquina rodando a versao 3.20, quando eu habilito o hotspot e algum usuario se autentica a maquina trava e so reiniciando.
    O estranho é que eu habilito o hotspot e fica normal, so trava quando alguem loga nele.

Será que este problema foi corrigido na versao 3.23?

Aguardo retorno.
    Opa amigo ae vc ta usando dhcp tb ne ae da dano conflito de ip ae o MK vai e trava eu ja passei por isso se vc quizer posso le da uma força djacesso.net@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2015, 04:05
  2. Saiu a nova versão airos 5.5
    Por kaluham no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 18-08-2012, 12:30
  3. Saiu a nova versão do km 5.8
    Por Genis no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 13-11-2011, 22:05
  4. MK 3.22 nova versão