+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Voce fica ainda mais vulneravel sem controlar ip + mac + login.

Pois é, fiz isso para parar os problemas, estou controlando atualmente pela ARP, usando mascara /32 e estou procurando tambem uma solução para este problema. Terça-feira 11 horas da noite tive que levantar e ir até o escritorio para reiniciar meu server, pois ele tinha travado.

por isso retirei para não ficar travando e tambem para não ter clientes reclamando que a internet ta caindo.

Se conseguir outra forma posta ai

Abraços.

2. aqui eu coloquei tudo numa rb450g e ate agora ta funfando blz, no pc ficou travando muito, na rb ja faz 5 dias e ta blz total, agora to querendo overclocar o processador dela pra ver se ele trabalha mais folgado, pois é o unico ponto critico em usar nela.

3. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Meu mk 3.23 esta travando varias x ao dia, não sei mais o que fazer.
    rapaz atualizei hoje para 3.24 e parece que parou o travamento, antes travava direto, ja faz umas 6 horas e nada, vou continuar testando e te falo depois.

obs.ja com mac e ip no hotspot

abraços

4. Citação Postado originalmente por brunocabrini Ver Post
    rapaz atualizei hoje para 3.24 e parece que parou o travamento, antes travava direto, ja faz umas 6 horas e nada, vou continuar testando e te falo depois.

abraços
    Joia, testa ai... eu fiz down pra 3.13

5. Citação Postado originalmente por brunocabrini Ver Post

abraços
    Estou usando a versão 3.23 nível 5, mas tem hora que cai todas as conexões PPOe, vou subir a 3.24 para ver se resolve ou voltar para 3.13. Após os teste envio as informações.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2015, 04:05
  2. Saiu a nova versão airos 5.5
    Por kaluham no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 18-08-2012, 12:30
  3. Saiu a nova versão do km 5.8
    Por Genis no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 13-11-2011, 22:05
  4. MK 3.22 nova versão