+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, uma pergunta, eu uso RB433ah, onde esta configurada em modo "ap brigde", ate ai tudo bem, todo mundo navega legal, agora segui os passo da video aula, e o meu ap naum exergou nda! Existe uma outra configuraçao pra a RB por estar nesse modo.

2. provavelmente vc deve ter posto o mac adress errado,tem algums radios radios que tres macs diferentes ai pra vc saber qual e o certo e so dando scan com sua rb e achar o mac do radio em que vc vai fazer o wds ai e so cadastrar la na interface wds do mk. ai tem q aprecer do lado da interface (RA) se aprecer ta feito! se vc estiver trabalhando com bridge nao esquece de abrir um brigde para o wds senão não navega. da uma olhada nos canais tanbem feito isso tem q funcionar
    certo

abraço

se ajudou agradeça!!!!!!!!

3. o link ta off ... pode postar novamente ???

4. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    o link ta off ... pode postar novamente ???

Pronto, ta renovado o link.. agradeço o aviso.

Link Aqui

5. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Olá galera , estou aqui mais uma vez para ajudar àqueles que como eu sofreram no inicio, nesta video aula, mostro como configurar o MK e um Edimax 7209 como AP+WDS, no edimax clientes irão se conectar e o edimax irá "repassar seu sinal adiante", nas minhas Repetidoras AP+wds costumo colocar uma Grade de 25 dbi recebendo, passandopor um "T" uma ponta no edimax e outra numa omni de 15. Fica ótimo e meu sinal vai pra todo lado.

Espero que este tuto, ajude a todos que como eu, no inicio sofria com configurução de wds.

Abraços, ah ! abaixo tem um botão "Agradecer", se foi útil, façam bom uso dele ok.

Fiquem com Deus !

Ricardo Sobrinho

Link pra download do Filefront, não contém vírus - http://files.filefront.com/13862164</B>

Obs - Arquivo em Avi, abre em qualquer Media Player

Ola Tudo bem ? me chamo Anderson e estou muito interessado nessa video aula mas quando acesso esse link ai vai para uma video aula de acesso remoto e nao a citada por vc , poderia me mandar o link dessa video aula por favor ?

Tópicos Similares

1. Configurar RB433 como ap+wds
    Por ferrao no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-06-2013, 19:14
  2. Configurar AP (Engenius) para pegar sinal em WDS do MK
    Por luizeleoterio no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-11-2010, 14:51
  3. Respostas: 0
    Último Post: 11-03-2010, 13:24
  4. MIKROTIK COMO AP+WDS EM BRIDGE