+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Foi justamente isso o que eu quis dizer ao fazer a pergunta: nenhuma operadora que disponibiliza ADSL a usuário final põe cláusula em contrato permitindo redistribuir. Pelo contrário, há cláusulas bem claras evidenciando a não permissão.
    Pois é! Porque imagina ai como ficaria o cenário? o Concorrência pesada ia ser kkkk! Flw! Irmão Abraços!

2. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Marcelo,

Não afirmei que existe operadora que permita o uso de ADSL em seus contratos, mas se o cidadão desejar usar ele até poderia, mas desde que a operadora o permiti-se em contrato essa revenda usando ADSL, entendeu? Certo que jamais uma operadora iria permitir tal prática, mas se éla autoriza-se mediante contrato, o provedor poderia usar tranquilamente!, mas isso sendo SCM é claro!

Um exemplo: Tenho um plano da Embratel chamado VBL, que significa VOZ e Banda Larga, o meu consultor da Embratel sugeriu que que pegasse esse produto para por no meu provedor e perguntei para ele se poderia revender esse produto, ele afirmou que sim, porém no contrato não tinha isso, dai exigi que ele colocasse no contrato essa permissão de revenda, e fizesse um documento a parte, declarando a exploração comercial usando esse produto e assim a Embratel no Rio de Janeiro fez e me enviou o documento por Sedex e ficou tudo tranquilo, quando houver fiscalização e por acaso a Anatel frescar, eu mostro a documentação comprobatória e morreu o caso!
    como é esse plano, quanto vc paga? como conseguiu?

3. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    como é esse plano, quanto vc paga? como conseguiu?
    O plano consiste em 2MB de link, sendo 1MB para voz e 1MB para internet, você recebe 8 Ip´s válidos sendo 2 para voz e 6 para internet, emfim... Pago R$ 860,00 reais, porém há um detalhe importante a ressaltar, você recebe 1MB de internet porém a garantia é só de 10%, entenderam? Mas de toda forma é bom para quem está começando e quer se legalizar, pra inicio dá para segurar esse valor, creio eu!

4. Muintos erram ao contratar um ADSL para distribuir,contratam e não diz para operadora pra que vai ser usado o link,ai onde mora o perigo,quando contratar um ADSL diga para operadora que vai conpartilhar o link e peça pra ela colocar em contrato a questão.Se ela dizer que não pode...sei la o q...ofereça um preçinho a mais,conserteza eles vão deixar ,eles querem e veder o peixe deles.

5. Segundo o que está no oficio postado, é permitido sim.
    A Anatel não toma conhecimento do acerto entre as partes. Tá escrito lá no ofício.
    Só cuida o que é relativo a ela, ou seja SCM.
    SVA não cabe a Anatel.
    Mas daí até a prática, são outros 500.
    A fiscalização, como toda a sua pompa acaba exigindo. E como eles tem "fé pública", o que eles dizem , naquele momento da fiscalização passa a ser como lei. Eles estão investidos deste poder como fiscais. Tudo que eles disserem não adianta contestar na hora.
    Vai demandar um trabalho adicional para contestar junto a Anatel.
    Daí a importância de uma boa acessoria jurídica.
    Mas o oficio não isenta do SCM.

Tópicos Similares

1. Respostas: 32
    Último Post: 06-07-2016, 22:31
  2. Configuracao legal de DNS num REdhat 8
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-07-2003, 16:47
  3. Tava funcionando legal : (
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-06-2003, 07:04