Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007

Padrão

Interessante

Vou acompanhar

Padrão

Citação Postado originalmente por francistomba Ver Post
    Ola Fernando,

Amigo tira uma duvida minha por favor, eu tenho 2 links, um ja vem roteado, pra mim usar ele eu tenho que ir em IP --> DHCP Client, e adicionar a interface do link aki, (isso no que pego wireless).
    O outro é modem em bridge, vou em PPP e coloco o mk para discar.
    Tenho dois mks no mesmo lugar e uso um de um jeito e outro de outro.
    Minha duvida é :
    Se eu quizer juntar os dois links (load balance), eu tenho que fazer esses 2 processos descritos acima no mesmo mk pra depois fazer essa configuraçao que voce colocou, ou eu esqueço essas 2 etapas?
    Agradço pela ajuda.
    as estapas que passei sao pra marcação de rotas, ip tal sai por gateway tal, loadbalance é marcação de pacotes, pacotes impares sai por gateway x e pacotes pares saem por gateway y, aconselho a deixar os dois links roteados, e use ip fixo, dhcp client nao é recomendado, dá uma procurada no forum osbre load balance, tem alguns turoriais muito bons sobre este assunto.

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    as estapas que passei sao pra marcação de rotas, ip tal sai por gateway tal, loadbalance é marcação de pacotes, pacotes impares sai por gateway x e pacotes pares saem por gateway y, aconselho a deixar os dois links roteados, e use ip fixo, dhcp client nao é recomendado, dá uma procurada no forum osbre load balance, tem alguns turoriais muito bons sobre este assunto.
    amigo acho que nao consegui me expressar direito, eu tenho que usar o dhcp client, porque o link ja vem roteado, (do mesmo modo que usa o net virtual), como vem roteado eu nao vou em PPP, para ele discar.
    Minha duvida seria pra fazer o loadbalance eu tenho que fazer essas etapas?

Padrão

se ele ja vem roteado é so fixar o ip no IP>addresses, não precisa usar o dhcp client