+ Responder ao Tópico

1. [ame=http://www.youtube.com/watch?v=ns1xSq_7kzA]YouTube - MK-AUTH 4.0[/ame]

Instalação do MK-AUTH 4.0, o tempo total foi 6 minutos mais editei para fica mais rapido, o sistema macho, debian, apache, mysql, squid com zph php e o mk-auth em 6 minutos, igual não existe ....

2. Pedro baixei e estou testando.....nao integrei nada, apenas estou testando as funçoes internas do sistema.

Duas coisas que notei foram:

1 - Existem alguns erros de ortografia, tanto no setup de instalação quanto internamente.
    2 - Algumas vezes a pagina inicial carrega novamente quando se clica em algumas opções do menu.

Sugestão:
    - Pedro ficaria bacana se você criasse um pequeno manual, simples e rapido somente passando a metodologia certa de uso de algumas funções internas, como da parte financeira.
    - Se existe não vi, mais se tivesse a possibilidade de enviar o boleto dos clientes diretamente do sistema por e-mail ficaria perfeito.

No entanto parabens pela criação e atualização.
    boa sorte

3. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Pedro baixei e estou testando.....nao integrei nada, apenas estou testando as funçoes internas do sistema.

Duas coisas que notei foram:

1 - Existem alguns erros de ortografia, tanto no setup de instalação quanto internamente.
    2 - Algumas vezes a pagina inicial carrega novamente quando se clica em algumas opções do menu.

Sugestão:
    - Pedro ficaria bacana se você criasse um pequeno manual, simples e rapido somente passando a metodologia certa de uso de algumas funções internas, como da parte financeira.
    - Se existe não vi, mais se tivesse a possibilidade de enviar o boleto dos clientes diretamente do sistema por e-mail ficaria perfeito.

No entanto parabens pela criação e atualização.
    boa sorte
    Obrigado por esta testando, se vc quiser irformar os erros de ortografia iria me ajudar bastante e sobre o manual do financeiro irei fazer um para ajudar, novamente obrigado pelo interesse ...

4. Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    Obrigado por esta testando, se vc quiser irformar os erros de ortografia iria me ajudar bastante e sobre o manual do financeiro irei fazer um para ajudar, novamente obrigado pelo interesse ...
    Claro sem problemas, vou pegar as seções que vi esses erros e lhe passo. Deseja que envie por MP ?

Estou testando e vou reportando pra você.

Grande abraço

5. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Claro sem problemas, vou pegar as seções que vi esses erros e lhe passo. Deseja que envie por MP ?

Estou testando e vou reportando pra você.

Grande abraço
    Sim, pode ser por MP, obrigado ....

Tópicos Similares

1. Como fazer cache do youtube com Mk-AUTH ?
    Por DeividMoika no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-09-2012, 23:19
  2. Problema com Mk-Auth !
    Por DeividMoika no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2009, 19:29
  3. Mikrotik proverbuntu e mk-auth
    Por ivovid no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2009, 01:20
  4. MK-AUTH