+ Responder ao Tópico

1. Uma coisa que eu observei:

Eu comprei um lote de antenas que veio sem o CD de instalação, como era a minha primeira compra eu não tinha nenhum CD de reserva ai eu peguei o drive na internet porque já tinha cliente esperando para ser instalado.
    Nos clientes que eu instalei somente o drive da antena eu não consigo fazer o ping e nos clientes que eu instalei o programa que gerencia a conecção eu faço o ping normalmente. Agora estou instalando em todos o programa para resolver o problema.

Quando forem comprar verifiquem se os CDs estão dentro da caixa para evitar problemas.

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por wisner Ver Post
    gostaria de saber se voçe teve experiençia com esta antena em longa distancia .
    gostaria de saber também se ela não tem a mesma inferioridade das antenas aquarius painel usb ´´aquelas redondinhas´´ .
    por que quando utilizei aquelas redondas não tive satisfação com ela !
    e gostaria de utilizar essas antenas mais antes queria uma avaliação de alguem que já utilizou !

Abraço !
    eu uso as redondinhas para baixas distancias e as mesmas não me decepcionaram ainda e uso as de grade usb para distancias maiores e tb não tive problemas,as minhas usb funcionam, até melhores do que as com placa separads...

3. Legal !

4. Alguem ja sabe como resolver com os pcs que nao aguentam a usb e ficam constantemente caindo o sinal??? de cada 10 instalacao 2 da isso com a grade 10 metros usb aquario. Mesmo sendo 2.0 a usb. Sempre desconfiei da fonte ou placa mae que nao alimenta direito as usbs,

Não Registrado(s)
    10 metros de cabo pigtail é muito. use no maximo 6 ou 7, com 10 metros a perda de sinal é inevitavel.

Tópicos Similares

1. antena grade 25 dbi usb ou nano loko m2 2.4g?
    Por netsnape no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2012, 14:16
  2. Antenas de grade 25 dbi aquario
    Por shoplider no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-06-2011, 22:46
  3. Respostas: 32
    Último Post: 30-07-2009, 08:40
  4. Antenas Aquarios Grade de 19 dBi para 20 dBi
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 1