+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Aqui eu parei de sofre, ao menos por enquanto ta 100%, peguei um pettium 2 300mhz 128de ram hd de 10g e instalei o PfSense e ta show de bola com 2 links, sem contar q ele faz failover, uma coisa que nunca consegui fazer no MK.
    Ta ai a dica pra quem quer parar de sofrer como eu.

Ps. Tem tbm o BrazilFW q tem como vc usar links com velocidades diferentes, vou testar ele pois aqui tenho um ADSL de 8mg e outro de 2mg.
    ixi, ai fica pior do que ja esta malema sabemos um pouco de mikrotik, nunca nem vi o FreeBsd instalado, ter q instalar e configurar então deixa queto, vou brigar mauis um pouco com o mikrotik mesmo.

2. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    ixi, ai fica pior do que ja esta malema sabemos um pouco de mikrotik, nunca nem vi o FreeBsd instalado, ter q instalar e configurar então deixa queto, vou brigar mauis um pouco com o mikrotik mesmo.
    Ele é simples demais, eu tinha tentado de tudo quanto foi balanceamento no mk, mais nunca funcionava do jeito que eu queria, ai um amigo me indicou o PfSense e gostei muito, mais fica ai a dica, pra num sair gastando com hardwares super caros e complicados, e muitas vezes não aguenta o tranco!

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Ele é simples demais, eu tinha tentado de tudo quanto foi balanceamento no mk, mais nunca funcionava do jeito que eu queria, ai um amigo me indicou o PfSense e gostei muito, mais fica ai a dica, pra num sair gastando com hardwares super caros e complicados, e muitas vezes não aguenta o tranco!
    fikei muito interessado... tem como vc fla mais sobre sua experiencia...
    como vc fez? eh adsl ou link dedicado ???
    fikei super interessado.. comente mais sobre as conf... q vc fez...
    mais por enquanto vo estourar a cabeça para fazer funcionar no mkt..
    vlw..
    flowww

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Ele é FreeBSD e vc encontra mais em pfSense Open Source Firewall Distribution - Home
    Estava dando uma olhada na pagina dele parece ser bom e com uma interface legal, teria como vc passar um exemplo de configuraçao para 2 ou mais links?

Pra nao sair do foco desse post poderia fazer um novo post

Falow abraços a todos

5. depois de muita guerra consegui fazer o load balance, muito obrigado jean !

Tópicos Similares

1. Balanceamento Links Mesmo gateway
    Por felipezatta no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-08-2011, 10:45
  2. Balanceamento link dedicado e adsl
    Por MaxAdriano no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 01-09-2009, 22:30
  3. Load balance 2 links perfeito
    Por itnet no fórum Redes
    Respostas: 7