+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Apoio totalmente isso que voce disse...esses pequenos detalhes fazem a grande diferença.

Um coisa que me chamou a atenção foi esse programa que voce disse usar, que quando cai o link ele liga no seu celular.

Teria como você passar algumas informações sobre ele?

vlww

Amigos, já postei esse software em outro tópico o ano passado, mas como vi comentarem a respeito, segue o link para download. Software simples que liga para vc qnd seu link ou ponto de rede cai!

Informática: aprendendo todo dia!: Programa para monitoramento de Link

Podem baixar, é free!
    Abs

2. Meu irmão seu balanceamento ficou blz em um amigo meu e pessoas como vc merece destak neste forum faz as coisas sem cobrar nada por isso.
    Mas eu quero saber se no meu link que recebe um ip da OI de 1 mega e agora eu quero fazer esse colocar um adsl de + 1 mg esse balanceamento funciona.

3. Bom dia ricardolima

Funciona perfeitamente pra qualquer quantidade de link

abraços

4. Boa tarde pessoal

Aqui prefiro trabalhar com uma lan pra cada link com isto tenho um melhor gerenciamento do consumo dos mesmos e alem disso tenho redundancia caso a lan venha a falhar, mas depende de cada um ja cheguei a um tempo atras trabalhar com 4 links 2 em cada lan certo dia deu um problema lan e fiquei sem 2 links de uma vez...hoje tenho 2 rb 44 com 8 lans as duas e utilizo 7 links e vou comprar a terceira por que vou agregar mais um link dedicado e uma dsl quero trabalhar com 9 links todos separarados por lan

valeu

abraços

5. já procurei e num encontrei essa rb44. onde eu encontro?

Tópicos Similares

1. Balanceamento Links Mesmo gateway
    Por felipezatta no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-08-2011, 10:45
  2. Balanceamento link dedicado e adsl
    Por MaxAdriano no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 01-09-2009, 22:30
  3. Load balance 2 links perfeito
    Por itnet no fórum Redes
    Respostas: 7