Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Bom dia,, amigo,, uma pergunta,, ela desconecta e se reconecta automaticamente,, ou permanece desconectada??? eu uso uma 30 delas em clientes e não tenho problemas,, mas estou pra subir um microtick na torre,, e agora fiquei com a pulga atras da orelha... será que vou ter esse problema depois que por o mk na torre???
    Parceiro, olha a imagem que postei.

2. Salve galera, notei algumas peculiaridades nos pcs que tinham problemas com essas placas, todos tinham o avast ou o avg instalados, todos tinham o "cliente para redes Netware", agora me explique prq diabos essa praga tava instalada nesses pcs? alguem conhece uma forma de extinguir esse bicho do windows? será que isso que ta causando o problema?

3. Fiz um script em php que dava um cat em um log, e a placa desconectou. Acho que ela não suporta tráfego intenso

4. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Fiz um script em php que dava um cat em um log, e a placa desconectou. Acho que ela não suporta tráfego intenso
    128kbps é trafego intenso?
    mas o grande misterio é o fato de ela conectar e desconectar , como na imagem no primeiro post.

5. Outra coisa que constatei: Se eu conectar no MSN, funciona normal, mas se eu abrir qualquer coisa que trabalhe com HTTP em sí (firefox, donwloaders), a rede cai, e continua mostrando que está conectado , mas não funciona nada, nem ping.

Tópicos Similares

1. Problema de acesso da rede interna com servidor web
    Por EmersondeBaldi no fórum Mikrotik
    Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2016, 18:03
  2. Respostas: 11
    Último Post: 20-01-2014, 09:16
  3. libjemalloc.so com problema na hora de rodar o firefox3
    Por tiagofiad no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 23-10-2008, 09:15
  4. Problemas de acesso a radios online com o real player...
    Por noturnobr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-02-2004, 19:35
  5. Problemas de envio com o postifix
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-08-2003, 09:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L