Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Pessoal venhamos e convenhamos... mesmo que o xr2 seja O CARTÃO, ele ainda continua a ser padrão 802.11.

Então como podemos ter por exemplo: 60x128 (60 clientes multiplicado por 128 kbps)=7680kbps em apenas um cartão? e ainda funcionando perfeito? Mesmo que conseguissemos a situação ideal (o que é praticamente impossível) não teríamos banda disponível.

Quanto ao SENAO 2511, sim era "excelente", pois não possuia feature nenhuma, portanto mascarava todos os problemas da rede (sinal ruim no cliente, instalações inadequadas, etc, etc). Era o sonho de consumo de todo montador de antena "porco", pois sempre mostrava que seu serviço era bom.
    Meu caro,

não concordo com o último parágrafo de sua mensagem. Ainda hoje monto torres com esse cartão: sinal excelente, ótima estabilidade e robusto. Provavelmente porca foram as instalações que você fez, por isso tantos pepinos.

Quanto a multiplicação que você fez (60 x 128) não procede. Nunca vi em nenhuma torre 60 clientes simultâneos navegando no máximo da velocidade contratada. Nunca. Mesmo em sistemas de DSLAM (grandes operadoras ADSL), Cabo (NET, por exemplo) e outros jamais vi todos usando toda a banda. Sinceramente? Acho que você não sabe do que está falando.

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Meu caro,

não concordo com o último parágrafo de sua mensagem. Ainda hoje monto torres com esse cartão: sinal excelente, ótima estabilidade e robusto. Provavelmente porca foram as instalações que você fez, por isso tantos pepinos.
    Sim, foram instalações porcas que eu fiz... tanto que peguei essas redes configuradas por pseudo técnicos como alguns que aparecem por aqui e arrumei....

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Quanto a multiplicação que você fez (60 x 128) não procede. Nunca vi em nenhuma torre 60 clientes simultâneos navegando no máximo da velocidade contratada. Nunca. Mesmo em sistemas de DSLAM (grandes operadoras ADSL), Cabo (NET, por exemplo) e outros jamais vi todos usando toda a banda. Sinceramente? Acho que você não sabe do que está falando.
    A conta é essa, pois de acordo com o autor do tópico é esta a questão e não hosts cadastradods no cartão...

Tratei a questão do tópico que menciona USUÁRIOS SIMULTÂNEOS, o que imagino serem usuários utilizando a conexão...

Se for para fazer essas contas de padeiros um cartão suporta então, como o Mikrotik, por exemplo, 2007 MACs cadastrados.

Sim, não sei o que falo... realmente... não tenho experiência nenhuma com redes.

Poupe-me de seus comentários MarceloGOIAS.

Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Sim, foram instalações porcas que eu fiz... tanto que peguei essas redes configuradas por pseudo técnicos como alguns que aparecem por aqui e arrumei....

A conta é essa, pois de acordo com o autor do tópico é esta a questão e não hosts cadastradods no cartão...

Tratei a questão do tópico que menciona USUÁRIOS SIMULTÂNEOS, o que imagino serem usuários utilizando a conexão...

Se for para fazer essas contas de padeiros um cartão suporta então, como o Mikrotik, por exemplo, 2007 MACs cadastrados.

Sim, não sei o que falo... realmente... não tenho experiência nenhuma com redes.

Poupe-me de seus comentários MarceloGOIAS.
    Para mim arrogância é inversamente proporcional ao conhecimento. Você é que me devia poupar de seus comentários grosseiros. Está pensando que sou desses "pseudos" técnicos que você citou? rsrs...

Padrão

Como pode, todo tópico que tem nosso amigo Sérgio vira tumulto... Sérgião, pegue as pedras e vá juntando, depois construa um castelo, não as atire de volta..

Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Como pode, todo tópico que tem nosso amigo Sérgio vira tumulto... Sérgião, pegue as pedras e vá juntando, depois construa um castelo, não as atire de volta..
    Concordo,

peço desculpas aos colegas, mas o Sérgio só comenta grosseiramente, agredindo. Para que isso? Aqui é um forum ou não é? Vamos trocar idéias, conversar e comentar experiências... sem chamar os outros de porco....