Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. MarceloGOIAS,

realmente diminuiu, mas ainda continua em uma minuria de cliente, andei pesquizando aki no forum tenho visto que muitas pessoas tiveram esse mesmo problema são post antigos nao sei se consequiram resolve, olha so tenho um cliente que esta com sinal em -64 dBm ack em 30 ele conctar bunitim no pppoe navega nos primeiros segundos ai para de navegar tento o ping com o servidor e nd. pq será isso.

2. Ponha a MTU no PPPoE Server em 1452.

3. Amigo
    de uma olhada nas configs das sua velocidades
    na aba /Limites do /ppp profile

rate limit rx/tx 45k/150k
    rx -- upload
    tx -- download

quem sabe ta trocado ai

4. Citação Postado originalmente por iceboxrj Ver Post
    Amigo
    de uma olhada nas configs das sua velocidades
    na aba /Limites do /ppp profile

rate limit rx/tx 45k/150k
    rx -- upload
    tx -- download

quem sabe ta trocado ai
    Obrigado pelo enterece no assunto, o gerenciamento de banda e clientes é feito via radius.

Estou quase ciente que PPPoE em rede Wireless não é uma boa alternativa, estive lendo aki mesmo no forum muitos relatos de outros colegas com problemas similares, MarceloGOIAS mudei o MTU como vc indicou, mas continua com o mesmo problema nesse cliente, irei posta aki algumas conf que estou usando aki.

name="PPPoE-Srv" local-address=Local-1 remote-address=Remoto-1 use-compression=no use-vj-compression=no
    use-encryption=no only-one=default change-tcp-mss=yes dns-server=200.200.200.200

/interface pppoe-server server
    add authentication=chap,mschap1,mschap2 default-profile=PPPoE-Srv disabled=no interface=wlan1 keepalive-timeout=60 \
    max-mru=1492 max-mtu=1452 max-sessions=0 mrru=disabled one-session-per-host=yes service-name=NOMEAMIGAVEL

5. Amigo,

sempre uso o PPPoE no Mikrotik e não tenho problemas. Mude o MRU também para 1452. Reinicie o servidor, desconecte e reinicie o computador do cliente e verifique se não é algum problema no computador dele.

E o Radius está bem configurado? Não adianta pôr a culpa no Mikrotik se o problema estiver em outro lugar...rs

Tópicos Similares

1. Problemas com PPPoE + Proxy + Queue
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 07:27
  2. Problemas com PPPoE-Server
    Por sarna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 05-09-2005, 16:35
  3. problemas com pppoe + radius + bandlimit
    Por cooperbr no fórum Redes
    Respostas: 13