+ Responder ao Tópico

1. Mota costa, pela formação de engenheiro isso foi muito indelicado da sua parte e eu com certeza mesmo que nao te conhecendo só por ler isso aqui nao contrataria os seus serviços, é uma tristeza ver um forum rico em informaçoes e de pessoas do mais alto grau de confiabilidade trocando farpas como se estivessem em um boteco falando de futebol... Aos moderadores, penso que deveria haver algum tipo de punição para esse tipo de atitude!

2. Não sou miss simpatia, amigo. E nem estou vendendo serviço.

Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Mota costa, pela formação de engenheiro isso foi muito indelicado da sua parte e eu com certeza mesmo que nao te conhecendo só por ler isso aqui nao contrataria os seus serviços, é uma tristeza ver um forum rico em informaçoes e de pessoas do mais alto grau de confiabilidade trocando farpas como se estivessem em um boteco falando de futebol... Aos moderadores, penso que deveria haver algum tipo de punição para esse tipo de atitude!
    Última edição por motacosta; 03-05-2010 às 10:11.

3. Quem é o troll mesmo?
    Passar bem!

4. Citação Postado originalmente por motacosta Ver Post
    Amigo, você é um Troll (pra ser fino e não dizer que você é um B-A-B-A-C-A).

Será ignorado a partir de agora.

Passe bem.
    Responda tecnicamente, por favor. Vamos deixar as opinões pessoais para o orkut.

5. Citação Postado originalmente por cooloverdrive Ver Post
    Responda tecnicamente, por favor. Vamos deixar as opinões pessoais para o orkut.
    Sem querer ser chato, mas já sendo, como diria o Jô Soares, eu fazia stub nas frequencias baixas de radioamador.
    E cheguei a fazer um para 2.4. Funcionou bem, mas achei muito trabalhoso para usar como rotineiro. Aquele negócio de ir cortando o cabo até acertar eu achei muito crítico pelas dimensões de trabalho.

Mas admito que foi tudo no empirísmo pois não fiz curso nenhum.

Quanto tempo leva para fazer isso na prática?
    Última edição por 1929; 03-05-2010 às 10:39.

Tópicos Similares

1. Cópia física de HD em larga escala
    Por laralc no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 08-05-2006, 14:32
  2. Link dedicado para pessoa FISICA!?!
    Por daniel_tux no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 29-11-2005, 21:11
  3. logica x fisica
    Por alesandro no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 11