+ Responder ao Tópico

1. Olha pessoal conversando com o amigo JOCIANO e ele me recomendou a EMCTEST........realmente uma antena de ótima qualidade....a de 15dbi parece ser melhor do que a de 17dbi........aqui montei um POP com EMCTEST de 15dbi com Cellflex e digo.......a 3 km de distancia....atras de uma floresta de Eucalipitos consegui conectar um cliente e fazer bate os 500kbps que ele adiquiriu.

Podem comprar SEM MEDO.

2. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Olha pessoal conversando com o amigo JOCIANO e ele me recomendou a EMCTEST........realmente uma antena de ótima qualidade....a de 15dbi parece ser melhor do que a de 17dbi........aqui montei um POP com EMCTEST de 15dbi com Cellflex e digo.......a 3 km de distancia....atras de uma floresta de Eucalipitos consegui conectar um cliente e fazer bate os 500kbps que ele adiquiriu.

Podem comprar SEM MEDO.

Alguem já testou as de 17 e 20 setoriais? Pois, estou pensando em compra-las.

Vlw!
    Última edição por Oldayr; 08-07-2009 às 07:34.

3. Olá, Comprei 4 setoriais de 20 dbi da EMCTESTE.
    Realmente entram água e o sinal cai.
    Já coloquei uma bola enorme de silicone pra não entrar água de jeito nenhum, mas não adiantou.
    Não sei mais o que faço com estas antenas.

4. Olá amigo.....antes de entrarem agua como esta o sinal?

seus clientes estao a que distancia da antena??

5. Antes de entrar água o sinal estava excelente. Gostei muito das antenas, o único problema é quando chove.
    Os clientes estão no máximo 2 km.

Tópicos Similares

1. Bullet entrando agua
    Por Aiomar no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-01-2014, 07:41
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06-01-2014, 09:33
  3. Nanostation entrando água
    Por vitalnetwork no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 06-05-2011, 18:49