Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por larrymsi Ver Post
    E ai Damaceno,
    Como esta ai os resultados das antenas?. Estava com o pedido no forno destas antenas, porem depois desta ai de entrar água, fiquei com o pe atrás, porem gostaria muito de adquiri as mesmas.. Posta os resultados e o que fez ou esta pensando e resolver esta questao de entra água; haja visto que tem muitos aqui falando bem destas antenas.
    Como o Paulo da EMC Test falou, elas entram agua sim, mas sao antenas em curto, e inox, ou seja, nao tem nada a ver entrar agua...

2. Valeu..
    O meu pedido foi feito com o paulo tambem..
    Ate o final de semana vou conversar com o mesmo e terminar de fechar a venda..

Abraços.

3. Tenho 4 paineis da Hyperlink 17dbi com mais de 2 anos. Todos entravam água. Era só chover e pimba - tavam cheios d'agua.
    Eu descia e passava silicone , resolvia por um tempo e depois voltava a entrar água. Já tava de saco cheio , ai fui em uma loja de material de contrução e o vendedor me deu um adesivo feito de massa asfaltica q cola carroceria de caminhão. Faz uns 8 meses que não me da problemas.
    Espero ter ajudado.
    t+

4. Citação Postado originalmente por fasseabra Ver Post
    Tenho 4 paineis da Hyperlink 17dbi com mais de 2 anos. Todos entravam água. Era só chover e pimba - tavam cheios d'agua.
    Eu descia e passava silicone , resolvia por um tempo e depois voltava a entrar água. Já tava de saco cheio , ai fui em uma loja de material de contrução e o vendedor me deu um adesivo feito de massa asfaltica q cola carroceria de caminhão. Faz uns 8 meses que não me da problemas.
    Espero ter ajudado.
    t+
    KKKKK, boa... agora quero ver...

5. Essa sim pode-se dizer que eh uma antena "Aquário" hehehe literalmente... rsrs

Brincadeiras a parte, pessoal tem falado muito bem destas antenas hein?!

Abraços,
    Marcelo

Tópicos Similares

1. Bullet entrando agua
    Por Aiomar no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-01-2014, 07:41
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06-01-2014, 09:33
  3. Nanostation entrando água
    Por vitalnetwork no fórum Redes
    Respostas: 9