Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    ...mas pelo que observo, um AP em bridge e uma RB com cartão, também em bridge, não dá muita diferença no número de usuários que aguentam.
    Tenho visto relatos de cartões mini-pci que com 30 usuários começam também a ficar lentos...
    Ola 1929 (a propósito, qual seu nome??? kkkk)

Vi uma vez o pirigoso falando que ele tinha colocado 180 usuarios (simultaneos? ) em bridge (nanostation), como que fica isso? --> NS5 Do Piri - Página 6 <--Eu achava que em bridge dava pra por beem mais usuarios, visto que o servidor ia dar conta do trabalho... talvez se o pirigoso tiver lendo, ele pode nos dizer como que tá a rede dele...

2. Citação Postado originalmente por LeonardoMaciel Ver Post

Vi uma vez o pirigoso falando que ele tinha colocado 180 usuarios (simultaneos? ) em bridge (nanostation), como que fica isso? --> NS5 Do Piri - Página 6 <--Eu achava que em bridge dava pra por beem mais usuarios, visto que o servidor ia dar conta do trabalho... talvez se o pirigoso tiver lendo, ele pode nos dizer como que tá a rede dele...
    Mas naquele tópico ele disse que passavam por dia 180 usuários. Eu na época também me impressionei, mas relendo hoje, notei isso, não seriam 180 online, mas durante um período.
    Mas com certeza ela logo tira estas dúvidas para nós.

Mas mesmo assim, ele aguenta mais que os APzinhos.

Eu também tenho uma dúvida sobre o processamento.
    Quando em bridge deve cair bastante o processamente e isto deve aumentar a capacidade do rádio. Quem souber explicar melhor, se é assim mesmo.

3. Citação Postado originalmente por LeonardoMaciel Ver Post

Gente,

O pirigoso disse que passa 180 clientes no wbs dele ou seja (ponto a ponto) quantas antenas ele tem pra transmitir e qual a tecnlogia usada ele não disse

4. Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    engraçado mikrotik é o bicho, mas os apzinhos ainda deitam e rolam em muitas redes e tem mais, não aguentam 40 online, (hehe demais né =p), uns 15 a 25 o bixo fila lezado, mas segura a peteca, acho que se investissem em uma maneira de modificar o protocolo 802.11b para uma melhor performance e quantidade de clientes com qualidade, creio que ae sim achariam a hora da vez!
    rapaz vc falou um coisa agora q faz sentido d+++, trabalhei mais de 1,5 ano com AP G120 e G220 e outros, e por mais q neguin desconverse isso eles me seguravam 30 clientes sem dar prob, eu os reiniciava uma vez por semana soh para garantir o bom funcionamento mas ate 30 eles rodavam prefeitamente... depois passei tudo pra MK e sinceramente nao notei melhoras absurdas nao, eh logico q tem suas vantagens como gerenciamento, estabilidade, mas na minha opiniao ate que vale o investimento tendo em vista os valores empregados...
    Última edição por braw; 06-05-2009 às 09:29.

5. O problema que eu vejo no ring de 6 nanos é a poluição de canais, são seis canais utilizados. Que eles são bons, estáveis, qualidade de sinal muito boa etc eu tenho certeza pois uso eles aqui, só tive um pouco de dificuldade no inicio más depois que ficou redondo eu nem lembro deles mais. Alguém já fez a experiência de colocar os 6 no mesmo canal e mesmo ssid? Se funcionasse assim bem pra mim seria uma solução e não uma alternativa.

Tópicos Similares

1. Discussão sobre SPAM
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2005, 09:07
  2. Senao SL-2511CD Plus ext2 802.11b (200Mw)
    Por f22bsd no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-02-2005, 18:08
  3. Viagens sobre o protocolo PPPoE
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 09-02-2005, 10:58
  4. Sansung 802.11b
    Por RicardoVS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-07-2004, 15:18
  5. Proxim 802.11b/g Freebsd ou Linux