+ Responder ao Tópico

Padrão

mesmo assim.. sem usar mikrotik..

cria um pool no radius.. e seta o ip diferente para estes clientes bloqueados... deppis:

iptables -t nat -A PREROUTING -s 10.15.20.0/24 -j DNAT --to-destination 192.168.0.1:80

assim ele direciona o bloco 10.15.20.0/24 para o servidor web.. onde deta pagina de aviso

Padrão

Você também pode usar o hotspot.

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    1- ip > pool -> crie um pool
    2- ip firewall nat -> crie uma regra desviando o pool criado para um servidor na porta 80.. onde sera mostrada tela de advertencia..

quando bloquear o cliente.. seta pra ele pegar o ip do pool criado..

Grande alexandre, deixa eu ver se eu entendi esse bloqueio vai ser necessario o servidor apache, ou eu conseguirei direto pelo mikrotik, desculpe a ignorância como criar a regra, obrigado pela sua enorme contribuiçao pois contigo ja aprendi muito!

Desde já agradeço!

Padrão

sim precisa de um servidor apache, o bom de montar um é que voce pode montar um sistema para o seu usuario digitar login e senha, o cliente podera emitir as vias atrasadas etc etc...

nao tentei colocar arquivos html no mikrotik, mas tambem deve dar certo..

Padrão

ahh.. obrigado pelas boas palavras

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    ahh.. obrigado pelas boas palavras
    Alexandre sei de fato devo a muito a você o Catv, entre outro que sempre contribui muito com excelente forum, passando o conhecimento que na verdade são horas ou até mesmo dias, semanas de dedicação para nos se não fosse essa enorme contribuição seria dificil ter esse conhecimento, e com um detalhe sem nunca mensionar valor, somente pela união e o prazer de ajudar o proximo, o que hoje está ficando cada vez mais dificil no mundo onde vivemos cada vez mais capitalista!

Desculpe ao criador do topico estar um pouco desvirtuando o tópico, mas é que de fato o Alexandre, não tem como não deixar de agradecer pois o que eu já aprendi com ele, acho q seria dificil pagar, pois a experencia, é uma coisa dificil de colocar o valor!

Agradeço a vc em especial, e a todos!

Um forte abraço!

Que deus abençõe a todos!