+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por leonardojrj Ver Post
    Boa noite Ustelecom sem ofença blz...estamos neste mundo para aprender hehe

Abraço!
    Apoiado Leonardo, basta um fósforo para botar fogo numa floresta. Aí está mais um exemplo.
    Não há necessidade disso.

Mas voltando ao debate. Agenciamento é legal, mas tem fiscal que não é legal. E fica inventando coisas. Tudo que a Anatel permite está no site. La em internet -> perguntas frequentes tem uma explicação sobre parcerias.
    Acontece que tem parcerias e parcerias. Se começar mal, vai dar com os burros n'água.
    O que não existe é aluguel de SCM. Se ficar caracterizado, já era.
    E podem se preparar, se a parceria prometer muita coisa, se ficar muito barato, já viu, né.
    Mas concordo que ter a SCM própria é melhor.
    Mas daí precisa ter um retorno bom para compensar.
    Pequeno provedor não tem como sustentar SCM. O negócio é partir para o agenciamento.
    Se é pequeno, seja um Agente de uma empresa com SCM.

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Apoiado Leonardo, basta um fósforo para botar fogo numa floresta. Aí está mais um exemplo.
    Não há necessidade disso.

Mas voltando ao debate. Agenciamento é legal, mas tem fiscal que não é legal. E fica inventando coisas. Tudo que a Anatel permite está no site. La em internet -> perguntas frequentes tem uma explicação sobre parcerias.
    Acontece que tem parcerias e parcerias. Se começar mal, vai dar com os burros n'água.
    O que não existe é aluguel de SCM. Se ficar caracterizado, já era.
    E podem se preparar, se a parceria prometer muita coisa, se ficar muito barato, já viu, né.
    Mas concordo que ter a SCM própria é melhor.
    Mas daí precisa ter um retorno bom para compensar.
    Pequeno provedor não tem como sustentar SCM. O negócio é partir para o agenciamento.
    Se é pequeno, seja um Agente de uma empresa com SCM.
    Obrigado 1929, este agente é uma parceria né com quem tem SCM, neste caso não preciso ter CNPJ bla bla né.

eu estava analisando os link dedicado, para quem vai começar nem rola caro demais, e adsl não é confiavel...ja to ate mudando de opnião para montar um provedor hehe

Boa semana a todos!

Padrão

Citação Postado originalmente por leonardojrj Ver Post
    Obrigado 1929, este agente é uma parceria né com quem tem SCM, neste caso não preciso ter CNPJ bla bla né.

eu estava analisando os link dedicado, para quem vai começar nem rola caro demais, e adsl não é confiavel...ja to ate mudando de opnião para montar um provedor hehe

Boa semana a todos!
    Não é bem assim não. Se te propuserem sem necessidade de CNPJ, vai dar problema futuro. Mesmo que SVA não seja regulamentado pela Anatel, existem regulamentações fiscais que precisam ser atendidas.
    E se tu não acha caro link dedicado, deve estar com o "embornal" cheio de grana. Para cada mega fica mais ou menos em torno de 1.400,00.
    Tem um outro plano que as operadoras vendem que é com ip fixo, mas basicamente é a mesma adsl. Este sim, é mais barato mas tem tudo aquilo que já foi comentado.

Padrão

Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Você poderia me passar o MSN da sua professora de português?
    Obrigado!

Meu amigo, costumo falar que sou anafabeto, para escrever de proprio punho pois minha letra é um GARRANCHÃO, porém no computador, meu pensamento vai mais rapido que a digitação no teclado, por isso que as vezes faltam algumas letras, mas o contexto da palavra está correto, eu não troco x por ch e nem z por s, mas o que importa é que vc entendeu a msg a ser passada, de nada importa o modo de que ela foi escrita.

Jorge

Padrão

Olha, o tópico vinha direitinho, todo mundo colaborando e se esforçando para responder a pergunta inicial. Aprendi muito com tudo o que foi escrito aqui.

De repente chega esse sr. e muda o assunto, fala um monte de asneira e não acerta nem o básico do português... Me emputeceu mesmo!

Pô! Todo mundo erra na hora de escrever, mas não estraga o tópico! Esse é o problema!

Padrão

Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Olha, o tópico vinha direitinho, todo mundo colaborando e se esforçando para responder a pergunta inicial. Aprendi muito com tudo o que foi escrito aqui.

De repente chega esse sr. e muda o assunto, fala um monte de asneira e não acerta nem o básico do português... Me emputeceu mesmo!

Pô! Todo mundo erra na hora de escrever, mas não estraga o tópico! Esse é o problema!

somente respondi o tópico anterior, mal educado