Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Bizinho Ver Post
    Boa tarde amigo , estou precisando de ajuda pois ontem instalei o mikrotik em um pc , como faço para acessar o sistema pelo windows tenho que usar o inbox se o amigo poder passar o tel para mim tirar algumas duvidas ficarei grato.
    amigo precisando to por ae rsrs qualque coisa me add no msn: jrinf@yahoo.com.br

2. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Amiguinho,

há inúmeros tópicos aqui no forum sobre placas PCI no Mikrotik, mas vou adiantar o principal: só funcionam placas de chipset Atheros e Prism, principalmente, dentre algumas outras. Por isso o colega citou acima D-Link, pois algumas são de Chipset Atheros. Sua plaquinha de chipset Realtek não funciona no Mikrotik, entendeu?
    sim amigo entendi obrigado pela ajuda ja fiz o pedido das plaquinhas só aguardar.

3. Amigao, vc ta usando a versao 2.9.27 essa versao e antiga, entao placas mais novas nao sao reconhecidas, use a 3.22 que ja esta estavel! Tenho um arquivo que contem todos os Hardwares reconhecidos pelo MK, so pedir q t mando kenio@gtacomputadores.com.br

4. Bom dia , nando o mk reconhece poucas placas estou utilizando uma engenius e atheros já tem os drivers numa boa .
    Última edição por Bizinho; 13-05-2009 às 07:55.

5. Cara coloca um Dlind D520 ela é bem Boazinha, vale a pena e é baratinha, não precisa configurar nada é só colocar a placa e funfa, sei que vc deve estar pensando pq naum funfa nenhuma outra placa só essas com chipset atheros e prism, é que os caras que desenvolvem o sistema MK tenq pensar em qualidade, e que qualidade tem uma Realteck para wireless???
    Por isso soh funfam algumas placas
    Poe a D-link D520 q vai dar certo .

Tópicos Similares

1. Ajuda MIkrotik com Adsl o PC não navega
    Por simoesfilho no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2010, 21:52
  2. Ajuda com PC-AP MikroTik
    Por Jonatanmcc no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 15-03-2009, 18:15
  3. Ajuda Mikrotik + Ap