+ Responder ao Tópico

1. Entao a principio a ideia seria essa.

Mais só conseguindo mapear os Acess points e os Mk ja ficaria massa....o problema que deixo eles em faixas distintas.

dessa forma teria como fazer? ficar todos os host no mesmo mapa?

2. tem sim! é só fazer um dst-nat. Tipo um NAT mesmo só que de fora pra dentro.
    Código :
    add action=dst-nat chain=dstnat comment="" disabled=no dst-address=10.10.10.9 \
        dst-port=8291 protocol=tcp to-addresses=192.168.101.1 to-ports=8291

3. Como meus aps mk usam a mesma porta entao se eu direcionasse meu dude para ele atraves da porta somente eu nao acessaria mais o local pois o roteador ia entender que qualquer requisicao de maquina X para a porta 8291 direcionasse para o mk da torre entao eu coloquei varios ips na mesma interface do MK, entao para cada interface eu coloquei um direcionamento, ex: se a maquina X tentar acessar a porta 8291 no ip 10.10.10.9 entao = dst-nat para ip x.x.x.x porta y ( que seria meu MK da torre) e meu ip do mk local eu continuo acessando normalmente no 10.10.10.8 entendeu?

4. Humm entendi + - Stevens, vou ler até com mais calma pra ver se pega o esquema....

mais pelo que vi ali vc na verdade converte um ip para acessar é isso?

No dude voce utilizou alguma regra para conversar com o MK ?

vlww cara...t+

5. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Humm entendi + - Stevens, vou ler até com mais calma pra ver se pega o esquema....

mais pelo que vi ali vc na verdade converte um ip para acessar é isso?

No dude voce utilizou alguma regra para conversar com o MK ?

vlww cara...t+
    Sim, eu crio varios ips na interface do mk a qual o dude esta ligado... cada um ip para um radio da rede... ai eu faço somente um dst-nat... igual o que eu coloquei logo acima... ai eu direciono... igual eu expliquei logo acima tbm.... os ips sao para o mk nao "confundir" quem eu quero acessar....

a ultima coisa... a interface a qual os radios estao conectados tem q estar "Masquerade", ou seja, compartilhada.
    abraços boa sorte

Tópicos Similares

1. The Dude - limitar visualização de mapas por usuário
    Por MrJoe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-10-2015, 17:05
  2. The dude mostrando status no mapa dos submapas
    Por Agner Vainer no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-03-2015, 11:00
  3. Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2014, 19:48