Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Eduardo,
    Eu vou ter que caçar pelo site deles algum manual / descrição das características. Você tem o nome, ou link para a página, onde fale que sistema ele usa pra controlar o MSN, e como é feita a configuração ? Lembrando que eu não quero simplesmente monitorar o messenger, mas sim impedir que os usários da rede falem /adicionem qualquer contato que não esteja na lista dos que eu liberei.

2. Citação Postado originalmente por rogfanther Ver Post
    Eduardo,
    Eu vou ter que caçar pelo site deles algum manual / descrição das características. Você tem o nome, ou link para a página, onde fale que sistema ele usa pra controlar o MSN, e como é feita a configuração ? Lembrando que eu não quero simplesmente monitorar o messenger, mas sim impedir que os usários da rede falem /adicionem qualquer contato que não esteja na lista dos que eu liberei.
    Isso que vc quer o msn-proxy faz e com perfeição e facilidade.. para windows tem programa que faz isso mas é ago..

3. Citação Postado originalmente por rogfanther Ver Post
    Eduardo,

Amigo, o imspector faz tudo isso, vc precisaria baixar a iso do brazilfw instalar em uma máquina com duas interfaces de rede, configurar de acordo com sua extrutura e após o brazilfw estiver em pé, instale o imspector, entre nesse link, que explica certinho, BrazilFW Firewall and Router • View topic - IMSpector - Instant Messengers Control - MSN, ICQ e etc, lembrando que o Brazilfw não monitora somente o msn, ele tem proxy squid, apache, mysql, bind9 etc, etc, etc.

Tópicos Similares

1. Proxy transparente para MSN
    Por alysson28 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-12-2008, 07:33
  2. Daria para faser um proxy com Mikrotik
    Por Jonatanmcc no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-05-2008, 07:49
  3. Respostas: 0
    Último Post: 26-10-2007, 11:59
  4. WEB-Proxy com desvio para um segundo Gatway