Resultados da Enquete: Qual o melhor para fazer Web-proxy: HD ou CF?

Votantes
10. Você não pode votar nesta enquete
  • HD - Hard Disk

8 80,00%
  • CF - Compact Flash

2 20,00%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Meu comentario sobre seu post tem o nome de ignorancia, sobre o meu post tem o nome de Prepotencia.

2. Senhores, O underlinux, é constituido de pessoas de bem, salvo aquelas que vez ou outra entram como "guest" ou melhor, Visitante, e acabam escrevendo besteiras, enviando anúncios e poluindo visualmente o fórum. Ou mesmo outras que fazem uma conta aqui e utilizam-na apenas para expor idéias absurdas e sem coerência. Sou usuário do Underlinux à pouco tempo, primeiramente fiz minha conta e apenas li, sem comentar nada, até me sentir seguro ao ponto de postar um simples comentário. O comentário dos ultimos dois Posts, foram infelizes, o primeiro por insultar, sem razão alguma, e o segundo por Retrucar, com isso acaba perdendo a Razão, por isso pessoal, foquem suas respostas apenas no problema aqui postado, e deixem as "briguinhas" para Mps, ou troquem msn, daí terão a noite toda para debater suas idéias.

Fiquem com Deus !

Ricardo Sobrinho.

3. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Senhores, O underlinux, é constituido de pessoas de bem, salvo aquelas que vez ou outra entram como "guest" ou melhor, Visitante, e acabam escrevendo besteiras, enviando anúncios e poluindo visualmente o fórum. Ou mesmo outras que fazem uma conta aqui e utilizam-na apenas para expor idéias absurdas e sem coerência. Sou usuário do Underlinux à pouco tempo, primeiramente fiz minha conta e apenas li, sem comentar nada, até me sentir seguro ao ponto de postar um simples comentário. O comentário dos ultimos dois Posts, foram infelizes, o primeiro por insultar, sem razão alguma, e o segundo por Retrucar, com isso acaba perdendo a Razão, por isso pessoal, foquem suas respostas apenas no problema aqui postado, e deixem as "briguinhas" para Mps, ou troquem msn, daí terão a noite toda para debater suas idéias.

Fiquem com Deus !

Ricardo Sobrinho.
    Apoiado, deixemos estes debates sem futuro para outro local e foquemos no tema do post, este post pode ser importante pra muita gente que está com a mesma duvida, então vamos focar nas experiencias adquiridas, obrigado.

4. galerinha sou novo no forum mais estou começando a entrar no linux e amo esse s.o. meu problema e o seguinte eu ainda vou comprar um mikrotik para minha rede sem fio o problema é que eu quero saber qual a config minima para um servidor squid web-proxy
    tipo assim já tenho uma config em mente ou um pentium 4 775 400FSB 1gb de memoria dd1 hd que ainda estou em duvida nao sei quanto de espaço eu preciso

5. Rapaz, vai depender muito se vc for usar o thunder cache, que eh otimo por sinal, mas consume um recurso danado. Sobre o cache em si, tem algumas configuracoes bem particulares, tipo tamanho maximo do objeto em memoria, tamanho maximo do objeto em disco, tamanho maximo de memoria alocada para objetos em memoria. Entao, com isto exposto, se vc for comprar uma maquina e possuir dinheiro de sobra, compre core 2 duo ou core 2 quad , com no minimo 2gb de ram, disco sata, mas se tiver dinheiro sobrando compre disco sas. Se nao for comprar a maquina, ajuste as configuracoes citadas a capacidade de sua maquina.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 17-10-2011, 14:27
  2. Servidor com HD Sata com erros de leitura e escrita
    Por Carlos Picioli no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 01-04-2011, 13:31
  3. Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2008, 19:06
  4. web-proxy usa bridge ou wlan1?
    Por ddllss no fórum Redes
    Respostas: 2