Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

nano5 no ptp so a 3.3.2 o resto trava

Padrão

deu problema hoje novamente, mas foi diferente. Latencia alta e perca de pacotes.

Reiniciei o de uma ponta, nada..... latencial alta até do PC <> Nano (dentro da rede). Ao reiniciar o da outra ponta (na torre) na hora caiu o ping para <1ms o PC <> Nano (dentro da rede). Quando voltou o outro, permaneceu <1ms e o PTP voltou a responder com =1ms de latencia.

Estranho d+. Estou desanimando com nano pra ptp....

Padrão

Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    deu problema hoje novamente, mas foi diferente. Latencia alta e perca de pacotes.

Reiniciei o de uma ponta, nada..... latencial alta até do PC <> Nano (dentro da rede). Ao reiniciar o da outra ponta (na torre) na hora caiu o ping para <1ms o PC <> Nano (dentro da rede). Quando voltou o outro, permaneceu <1ms e o PTP voltou a responder com =1ms de latencia.

Olha eu ainda indico Nanos somente para cliente viu.
    Pois na minha opnião Ponto a ponto tem que ser de RB para cima viu.

Padrão

Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post

aqui ta 100% damaceno

Padrão

Olá, desculpa a demora na resposta, mas só hj vi sua divida, tive o mesmo probema aqui, tentei com o nano 5 e ficou travando, coloquei dois wla 5000, q tenho rodando em outros locais e continuou o mesmo defeito, resolvi comprar dois Airayas e acabou o defeito, numca mais travou, estou com eles ja a 150 dias de uptime. não sei qual o motivo, mas outro radio não funcionou aqui, com distancia aproximada de 1,5km.

Padrão Caso encerrado!

Tenho ate q pedir desculpas por nao postar a solucao aqui. Havia esquecido do post.

Mas eu resolvi o problema aqui.

Era loop na rede. Havia um switch com 1 cabo fechando loop, e os nanos e 5000ap, pelo que vi, travam quando ha loop.

Tirei o cabo e nunca mais travou.

Para testar, fechei loop novamente, na hora travou tds os nanos da rede.