+ Responder ao Tópico

1. Ola galera do under.... assim como o outro colega comentou sobre ter feito com o roberto toda a configuração eu tbm solicitei os serviços dele. E olha que serviço... fazem 14 horas que foi implementada a configuração do thunder e esta as mil maravilhas.O HD esta apenas com 5,5GB de cache mas ja se percebe uma diferença super grande.A navegação esta praticamente em cima do thunder,tudo limpo , o upload do modem esta trabalhando em no maximo 60% (ADSL 8MB/400kbps)... eu tinha um load balance usando um modem de 4MB/400kbps(ADSL) , nem ele estou usando no momento ,somente o modem de 8MB, realmente parece um milagre.Tudo funciona nas mais perfeitas condiçoes.Valeu apena o investimento,por questão de etica não vou comentar o valor pago ao roberto,mas com toda certeza eu pagaria ate 10 vezez mais,porque o trem funciona msm.

Roberto,muito obrigado brother...

Obs: É tão eficiente o thunder, que ja vou dizer pro roberto que se algum akee da minha regiao (um possivel concorrente) solicitar os serviços dele para colocar o thunder, irei pagar o dobro pra ele nao fazer o serviço pro kara kkkkkkkkkkkk !!!!

2. Citação Postado originalmente por datalinenet Ver Post
    Ola galera do under.... assim como o outro colega comentou sobre ter feito com o roberto toda a configuração eu tbm solicitei os serviços dele. E olha que serviço... fazem 14 horas que foi implementada a configuração do thunder e esta as mil maravilhas.O HD esta apenas com 5,5GB de cache mas ja se percebe uma diferença super grande.A navegação esta praticamente em cima do thunder,tudo limpo , o upload do modem esta trabalhando em no maximo 60% (ADSL 8MB/400kbps)... eu tinha um load balance usando um modem de 4MB/400kbps(ADSL) , nem ele estou usando no momento ,somente o modem de 8MB, realmente parece um milagre.Tudo funciona nas mais perfeitas condiçoes.Valeu apena o investimento,por questão de etica não vou comentar o valor pago ao roberto,mas com toda certeza eu pagaria ate 10 vezez mais,porque o trem funciona msm.

Roberto,muito obrigado brother...

Obs: É tão eficiente o thunder, que ja vou dizer pro roberto que se algum akee da minha regiao (um possivel concorrente) solicitar os serviços dele para colocar o thunder, irei pagar o dobro pra ele nao fazer o serviço pro kara kkkkkkkkkkkk !!!!
    Roberto, como ficaria aplicação do Debian antes do mk?
    Exemplo: link >> debian >> mk >> clientes?

3. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Roberto, como ficaria aplicação do Debian antes do mk?
    Exemplo: link >> debian >> mk >> clientes?

Olha, cada caso é um caso e precisa ser avaliado, mas o princípio é esse mesmo, ao fazer o redirecionamento para o Thunder e ao dar internet ao thunder a sequencia fica exatamente assim.

4. ola reoberto21 parabens pelo seu trabalho que vem desenvolvendo sobre o thunder cache, a minha duvida eh como eh faco pra instalar um 2o servidor de proxy squid e redirecionar somente dominios de filmes pro 2o servidor??? eu quero manter o meu 1o servidor de proxy squid e ter o 2o servidor somente pra filmes no caso o thunder que configuracoes eu terei de fazer no squid do 1o pra isso ser possivel???

5. Citação Postado originalmente por tarcisiojr Ver Post
    ola reoberto21 parabens pelo seu trabalho que vem desenvolvendo sobre o thunder cache, a minha duvida eh como eh faco pra instalar um 2o servidor de proxy squid e redirecionar somente dominios de filmes pro 2o servidor??? eu quero manter o meu 1o servidor de proxy squid e ter o 2o servidor somente pra filmes no caso o thunder que configuracoes eu terei de fazer no squid do 1o pra isso ser possivel???

Olha, quando o Thunder é instalado você está colocando em seu server ''dois servidores'' o Thunder e o Squid, todos os arquivos salvos pelo ThunderCache são negados pelo squid, sendo assim o que não estiver salvo no Thunder está no squid, por isso que sugiro dois hd's para instalação, um para o squid e outro só para o ThunderCache.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2013, 14:07
  2. Mikrotik + Thundercache 6: Limitar cache full por interface
    Por mikrotikuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2011, 13:13
  3. MTCCP - Mikrotik ThunderCache Conlinux Proxy
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2010, 12:49
  4. Mikrotik + Thundercache