+ Responder ao Tópico

1. Colega, o Thundercache não é sinônimo de cache full, uma coisa, é o cache full, o Thunder é outra.

2. Ok Roberto, entendi o que voce quis dizer, vou procurar outro post pra tratar esse assunto, so falei aqui porque esta na mesma implementação do thundercache que estou aqui tentando fazer. Desculpe ai, valeu.

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Colega, o Thundercache não é sinônimo de cache full, uma coisa, é o cache full, o Thunder é outra.

3. Basta nao marcar os pacotes com HIT vindos do proxy, que o cache full nao será implementado.

A questão dos HDs no debian, ele mostra os discos que existem no sistema, basta na hora de criar as particoes vc selecionar um disco para o sistema, e o outro disco vc cria um outro ponto de montagem, por exeplo criar um diretorio /proxy.

Outra forma seria modificando o fstab para que o diretorio /proxy aponte para outro hd.

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Colega, o Thundercache não é sinônimo de cache full, uma coisa, é o cache full, o Thunder é outra.
    cara graças a vc e ao luciano o meu thunder ficou bem melhor. desde quando o implementei aqui ele ainda era chamado de e-cache. so agora é que ficou 60% ainda nao ta como eu gostaria, nao sei se o motivo é por eu usar uma maquina nao tao parruda. bom minha pergunta é vc saberia uma forma de desativar o parente proxy, caso o thunder venha cair? ja vi isso em algum lugar mais nao achei.grato a quem poder ajudar.

5. Bom deixa eu relatar aqui
    Estou usando o debian 5.0 com o squid eo thunder feito tudo via scritp do luciano. ( obrigada )
    O MK estou com a versao 3.4 ja tentamos diversas vezes a integracao com o debina mas sem sucesso
    Seguimos exatamente o procedimento...e revisamos eu eo tecnico da empresa mas sem sucesso.
    acredito que a falha esteja na configuracao do mk ...se alguem puder me contactar para analizarmos para eu conseguir florir este problema...agradeco....obrigada

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2013, 14:07
  2. Mikrotik + Thundercache 6: Limitar cache full por interface
    Por mikrotikuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2011, 13:13
  3. MTCCP - Mikrotik ThunderCache Conlinux Proxy
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2010, 12:49
  4. Mikrotik + Thundercache