+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por luanarivitec Ver Post
    Bom deixa eu relatar aqui
    Estou usando o debian 5.0 com o squid eo thunder feito tudo via scritp do luciano. ( obrigada )
    O MK estou com a versao 3.4 ja tentamos diversas vezes a integracao com o debina mas sem sucesso
    Seguimos exatamente o procedimento...e revisamos eu eo tecnico da empresa mas sem sucesso.
    acredito que a falha esteja na configuracao do mk ...se alguem puder me contactar para analizarmos para eu conseguir florir este problema...agradeco....obrigada

Meu msn está ai para todos que quizerem adicionar...já tem quase 700 contatos...

2. Devo iniciar o o procedimento instalando com o script do luciano ?

3. Ola Roberto, você ja fez os testes usando o fast-cgi e o eaccelerator?

Se já implementou pode comentar se realmente vale a pena?

Grato

4. Amigo, fale com o Roberto, o PIRATA21, ele faz a configuração para voce remotamente. Vale cada centavo gasto.

Citação Postado originalmente por luanarivitec Ver Post
    Bom deixa eu relatar aqui
    Estou usando o debian 5.0 com o squid eo thunder feito tudo via scritp do luciano. ( obrigada )
    O MK estou com a versao 3.4 ja tentamos diversas vezes a integracao com o debina mas sem sucesso
    Seguimos exatamente o procedimento...e revisamos eu eo tecnico da empresa mas sem sucesso.
    acredito que a falha esteja na configuracao do mk ...se alguem puder me contactar para analizarmos para eu conseguir florir este problema...agradeco....obrigada

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Tenho outra solução muito simples para marcar o Thundercache, lembre-se do funcionamento do Thunder, é um servidor apache enviando os vídeos na porta 80, então fica fácil deduzir que se você marcar o ip do Thunder no caso 192.168.10.250 na porta 80 vc maracará todo tráfego do Thunder, agora o IP do Thunder tem que ser setado na regra para não marcar o trafego da porta 80 do link por exemplo, mas isso eu vou detalhar mais na frente.
    Uma ideia seria colocar duas placas de redes: Uma onde os clientes acessem o cache(placa sem navegação, apenas integrada ao mikrotik) e outra para o cache navegar, ai seria facil controlar o consumo que o thunder possa gerar e até priorizar outros serviços ayé porque o trafego nesse ip iria ser apenas o do link e não o trafago cache-cliente.

E ainda teria o grafico de consumo entre cliente-cache e cache-link separados...

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2013, 14:07
  2. Mikrotik + Thundercache 6: Limitar cache full por interface
    Por mikrotikuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2011, 13:13
  3. MTCCP - Mikrotik ThunderCache Conlinux Proxy
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2010, 12:49
  4. Mikrotik + Thundercache