+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gu4rd1an Ver Post
    Muito bommmm. vlw amigo.
    colega, em que arquivo eu altero estas linhas da publicidade ?

Obrigado!

2. Em apenas 26 dias olha a loucura de download e economia aqui no meu provedor!!!!!!!!!

Abraços

3. Vocês fazem proxy transparente para pegar o WindowsUpdate né? Se não, onde que coloca as informações do proxy? No internet explorer?

4. Citação Postado originalmente por rrinfor Ver Post
    Em apenas 26 dias olha a loucura de download e economia aqui no meu provedor!!!!!!!!!

Abraços
    será q esses numeros gerados pelo tunder sao realmente verdadeiros??? 15,9TB em 26 dias é muita coisa!!!!
    a prova dos 7 pode ser tirada vendo os graficos do provedor nas interfaces... e ate mesmo no trafego diario de arquivos no MK....
    vc chegou a reparar isso?

5. Citação Postado originalmente por lelyrock Ver Post
    será q esses numeros gerados pelo tunder sao realmente verdadeiros??? 15,9TB em 26 dias é muita coisa!!!!
    a prova dos 7 pode ser tirada vendo os graficos do provedor nas interfaces... e ate mesmo no trafego diario de arquivos no MK....
    vc chegou a reparar isso?
    Já sim, logo nos primeiros dias de teste eu e o Rodrigo Manga que implementou o thundercache aqui ficamos espantados, tenho 6MB e o link ficava congestionado até as 22:00 sem oscilar para menos, o link não folgou muito mas melhorou muitíssimo a qualidade do acesso dos usuários, os valores do thunder realmente não são precisos mas é bastante aproximado.

Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2013, 14:07
  2. Mikrotik + Thundercache 6: Limitar cache full por interface
    Por mikrotikuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2011, 13:13
  3. MTCCP - Mikrotik ThunderCache Conlinux Proxy
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2010, 12:49