Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. e pq teria problemas?

se o aparelho tem as modulacoes B/G
    vc pode deixa-las em qualquer uma das duas modulacoes...

o q geralmente faz com que perca o processamento é deixar o aparelho:
    em WDS
    como servidor dhcp
    com controle de usuario ou banda, etc e tal...

2. Exato.

A troca constante de modulações também é prejudicial ao desempenho do rádio.

Procure setar 1 modulações e apenas datarates que trabalhem no mesmo tipo de modulação seja ele OFDM ou CCK.

A opção de muitos por trabalharem em banda B é que seu RX sensivity é muito maior que em G proporcionando uma recepção para sinais de menor qualidade.

Veja se é viável trabalhar com uma rede em G, se conseguir irá sentir grandes melhoras de desempenho, até pq não da pra trabalhar nela com clientes com sinal ruim.

3. Legal, porém estou trabalhando com apenas b, minha topologia é ponto 1 tem o link de internet que manda para o ponto 2 que recebe com uma antena de grade 25DBI ligado a um ap sinal 86%, que passa atraves de cabo para outro ap ligado em uma omni 15 dbi que distribui sinal para os clientes, e estou tendo umas oscilações de ping de 5ms as vezes vai para 170ms e volta, meus ap´s estão configurado como AP+WDS, "sou iniciante" não sei o porque WDS, então no caso se eu colocar somente AP melhoraria isso ou estou falando besteira?

4. Citação Postado originalmente por Levi848 Ver Post
    Legal, porém estou trabalhando com apenas b, minha topologia é ponto 1 tem o link de internet que manda para o ponto 2 que recebe com uma antena de grade 25DBI ligado a um ap sinal 86%, que passa atraves de cabo para outro ap ligado em uma omni 15 dbi que distribui sinal para os clientes, e estou tendo umas oscilações de ping de 5ms as vezes vai para 170ms e volta, meus ap´s estão configurado como AP+WDS, "sou iniciante" não sei o porque WDS, então no caso se eu colocar somente AP melhoraria isso ou estou falando besteira?
    O que vc tem q ver (identificar) é se seu problema está no Ponto-a-Ponto ou está no Ponto-Multiponto.

Derrepente vc está preocupado com o ponto a ponto, e o problema é no Multiponto...

Me add no MSN prá coversarmos +

Flw!

5. Citação Postado originalmente por rockeiromaiden Ver Post
    O que vc tem q ver (identificar) é se seu problema está no Ponto-a-Ponto ou está no Ponto-Multiponto.

Derrepente vc está preocupado com o ponto a ponto, e o problema é no Multiponto...

Me add no MSN prá coversarmos +

Flw!
    Justamente!

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 24-01-2007, 22:18
  2. Alguém já usou Rede wilreless em 900Mhz?
    Por liandrocarniel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-11-2006, 12:29
  3. Ponto a Ponto em 900Mhz
    Por emaildoxandy no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 12-10-2006, 09:29
  4. Equipamento que interferem em 900Mhz
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2006, 11:16
  5. Respostas: 1