+ Responder ao Tópico

1. Com seu ThunderCache configurado certinho, a melhor maneira de fazer LOAB-BALANCE é usar o dito cujo em uma maquina separada ou seja, faça todo balanceamento em um MK paralelo.

Unico problema(se é que se pode dizer assim,pois ira trazer muitos beneficios)é que vc ira ter gastos com uma maquina extra e uma licença extra.Pode ser uma licença Level 4 de U$ 45,00.

2. No load ta legal... dá problema somente quando cai pra rede com muitos clientes

Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Eu não uso Thunder ainda, eu to usando o cachevideo e com ele não to tendo problema !

tente acessar os videos direto do load no seu pc, se der erro ainda esta com ele se não o problema esta mais na ponta !

3. Utilizo PfSense baseado em FreeBSD para load balance e esta em uma maquina separada sim... acho o problema agora nao é as rotas pois já defini todas por um caminho só... deve ser o tal do ip-check que o youtube tem... como altera a MTU para meus clientes n sei se isso interfere... tbm pode ser que o apache ta sobrecarregado ou o php

Citação Postado originalmente por BillGates Ver Post
    Com seu ThunderCache configurado certinho, a melhor maneira de fazer LOAB-BALANCE é usar o dito cujo em uma maquina separada ou seja, faça todo balanceamento em um MK paralelo.

Unico problema(se é que se pode dizer assim,pois ira trazer muitos beneficios)é que vc ira ter gastos com uma maquina extra e uma licença extra.Pode ser uma licença Level 4 de U$ 45,00.

4. É todo mundo se queixando de suas configurações e hardware, mas será que o problema não esta no proprio youtube? aqui tive esse problema que veio do nada e do nada se curou ja faz mais de 6 dias, uso o thundercache+ZPH fazendo cache full. Distro Debian.

5. Miranda estou sentindo uma certa lentidão no Youtube em geral... como esta ai?

Tópicos Similares

1. Erro de inicialização: an error occurred while mountg /media/sda1
    Por lukcruz no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 25-01-2014, 15:32
  2. ROTEADOR GTS Telecom (urgente) preciso de ajuda!
    Por JECORDEIRO no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-08-2011, 21:57
  3. ajuda loadbalance controle de banda
    Por raswilson no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 01-11-2010, 23:35
  4. Ajuda para configurar Super AP GTS
    Por batistaxande no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 30-12-2009, 19:04
  5. FEDORA - error occurred during the file sistem check