Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Configure o idle timeout meu caro.
    Raniel nesse caso tem que configurar o idle timeout do Hotspot ou dos perfis criados?
    e qual o tempo a ser colocado???

tks!

Padrão

Deve ser configurado no profile dos user. E o tempo você quem define. Este é usado quando o usuário fica um tempo sem usar a internet, daí ele é deslogado.

Padrão

OK, mas se o pc estiver ligado mesmo sem navegar ou sem esta realizando download... o pc será considerado como inativo e será desconectado?

Padrão

Obrigado galera resolvi meu problema configurei o host post com 5 minutos, fico file ate o trafe da rede fico redondo...

diminuiu o trafego. fico muito bom mesmo.

Obrigado pessoal pela ajuda.

Padrão

Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Deve ser configurado no profile dos user. E o tempo você quem define. Este é usado quando o usuário fica um tempo sem usar a internet, daí ele é deslogado.

Raniel o meu eu deixo None e as vezes mesmo tendo o cookie do usuario salvo no hotspot ele pede usuario e senha....até entao nao consegui achar o motivo...voce saberia me dizer?

vlw

Padrão

Isto pode está sendo porque do cookie "lifetime". Mas qual versão está usando? Pode ser um bug da versão. Não uso cookie do mikrotik, uso cookie setado com javascript.