+ Responder ao Tópico

1. amigo marcos explica melhor com funciona pq tenho tambem provedor fora da minha cidade e isso seria um boa para que eu possso colcoar um fone de atendimento pra eles local

2. tambem gostaria de saber como que isso funciona, se puder colocar aqui para todos saber como usar, agradeço.

3. Amigo achei este ak no ML, Gateway Linksys Spa3102 1porta Fxs 1porta Fxo 2portas Rj-45 , no caso este resolve, mas ae sendo o mesmo procedimento, coloca a linha em um e no outro o telefone ou tem que configurar como se fosse wan/lan?
    Lá no ML o vendedor respondeu dizendo que só colocar 2 aparelhos q funciona como se fosse uma extenção, funciona mesmo?
    Última edição por multlink; 09-05-2009 às 07:11.

4. Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    não me expliquei bem..
    o ponto eh remoto nao tem telefone vai ter um evento a 25km da cidade la eh uma comunidade e eu ja tenho internet lah, queria saber se tem como coloca um ata. fazer um Voip, preciso levar a linha até lah, vi dizer q com duas ata faria isso. que ele tranforma a linha em IP e na outra ponta De Ip pra linha

qual a maneira de eu conseguir fazer isso? alguem ja vez algo parecido?

Bom dia amigão, é o seguinte:

ja q vc tem internet no local utilize uma ATA LINKSYS PAP2T-NA, que tem saida para 2 linhas telefonicas. essas linhas q saem da ATA podem ser usadas como telefone comum para LIGAR para fora.. se quiser receber linha nelas tem q "comprar" uma linha para isso...( se quiser posso te ajudar nisso)

essa ATA só precisa de um link espetado nela com no minimo 40kbps para funcionar perfeito...

para a ATA funcionar vc precisa de um servidor SIP, e para vc nao ter q montar um asterisk para isso sugiro vc usar de uma empresa q trabalhe com isso ( se precisar vc pode usar o meu )

feito isso..seu problema ta resolvido... e gastando muito pouco

qq coisa to no msn siqueiranet@hotmail.com

espero ter ajudado

5. Bom dia a todos...

Aqui eu utilizo o gateway da Grandstream HT503 como FXO e o ATA da Linksys PAP2T como FXS funciona perfeitamente. Tenho oito linhas funcionando assim já tem mais de um ano. Quem estiver interessado nas configurações me manda um e-mail. kallklen@yahoo.com.br.

Abraços...

Tópicos Similares

1. Passagem de parametro
    Por Raphael_suporte no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2008, 08:49
  2. Squid + Dansguardian [passagem de sites]
    Por rifas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-07-2008, 08:39
  3. Passagem de cabos [ethernet+energia]
    Por brwireless no fórum Redes