+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Velho, se tu já gastou com Hyper, Torre de 20, etc, coloca uma Rb600, 4 cartões xr9 ubiquiti e uma fonte de 56V DC, que como diria o chapolin colorado, seus problemas acabaram...
    Abraços

Ricardo Sobrinho.
    56v DC quantos amperes???

pq o vendedor flo q era ruim usar essa rb600 com 4 cartao e flo para min comprar 2rb433... pq o preço seria quase o mesmo das 2... comparandu com rb600

vlww obrigado

Padrão

Acho que duas 433ah sairiam bem melhor do que 1 rb600... Você terá bastante processamento, nao terá super aquecimento pois nao irá exigir demais das rbs... Acho que a rb433ah, não a rb433, é bem melhor do que as outras (menos a rb1000 né). Dá uma olhada no post do 1929 sobre um gráfico das rbs. Boa sorte!

Padrão

Citação Postado originalmente por LeonardoMaciel Ver Post
    Acho que duas 433ah sairiam bem melhor do que 1 rb600... Você terá bastante processamento, nao terá super aquecimento pois nao irá exigir demais das rbs... Acho que a rb433ah, não a rb433, é bem melhor do que as outras (menos a rb1000 né). Dá uma olhada no post do 1929 sobre um gráfico das rbs. Boa sorte!

ok ...
    2 cartao r52h em cada rb433ah... Mais qual fonte para min nunka ter problema futuro ??
    eu vi uma de 18v 3.5A
    ou uma de maior voltagem e amperagem ?

Padrão

Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    ok ...
    2 cartao r52h em cada rb433ah... Mais qual fonte para min nunka ter problema futuro ??
    eu vi uma de 18v 3.5A
    ou uma de maior voltagem e amperagem ?
    Uma fonte dessa para cada RB está ótimo!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Uma fonte dessa para cada RB está ótimo!!!

jociano.

acabei de comprar.. as hyperlink
    e as rb e os cartaoes e pigtail...

hehehehe \o/

agora tenho algumas duvidas,

a caixa para a rb pode ser de pvc ??? ou de lata?
    eu so fazer um brigde na rb e vai descer 1 cabo... de cada rb... eu coloco um switch ou melhor colocar 2 placa de rede no servidor mikrotik q vai fikar embaixo ???

muito obrigado mesmo jociano

Padrão

Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    jociano.

acabei de comprar.. as hyperlink
    e as rb e os cartaoes e pigtail...

hehehehe \o/

agora tenho algumas duvidas,

a caixa para a rb pode ser de pvc ??? ou de lata?
    eu so fazer um brigde na rb e vai descer 1 cabo... de cada rb... eu coloco um switch ou melhor colocar 2 placa de rede no servidor mikrotik q vai fikar embaixo ???

muito obrigado mesmo jociano
    Pode ser de PVC sem problemas, desde que bem refrigerada, geralmente uso aqui caixas de 30x20 com 2 coolers e fica perfeito. Só fazer uma brigde e descer um cabo de cada RB para um Switch. Abraços!!!

Agradeçe ai rs,rs!!! Clicka no BUTAUM kkk rs,rs!!!