+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    .... e para fechar com "chave de ouro" encostadinho na rede elétrica. Tomara que seja, pelo que estou vendo, baixa tensão (110/220/380/440V). Caso essa rede tenha pelo menos 20KV deve estar contribuindo para o ruído do AP subir um pouco...rsrs

Essa rede ai não é nada perto da encrenca que tenho a poucos metros da minha torre central.
    O cartão da setorial q por Grande azar ficou apontada para o lado da torre da BrT q antes não tinha celular nela, vive perdendo potencia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Torre Central - 002.jpg
Visualizações:	395
Tamanho: 	72,5 KB
ID:      	4256  

2. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Essa rede ai não é nada perto da encrenca que tenho a poucos metros da minha torre central.
    O cartão da setorial q por Grande azar ficou apontada para o lado da torre da BrT q antes não tinha celular nela, vive perdendo potencia.
    As duas torres da foto são suas ou a maior é da BrT a qual você se referiu? Já tentou mudar um pouco a posição dos painéis?

3. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    As duas torres da foto são suas ou a maior é da BrT a qual você se referiu? Já tentou mudar um pouco a posição dos painéis?

A torre com a parábola maior é da BrT e a que tem parábolas menores são as minhas.

Eles montaram a uns 2 meses e já me queimaram 6 cartões q estava usando a 100mw.

Essa setorial é a que atende a zona rural de outro município. Tenho clientes a quase 12km nessa setorial e nunca tive problemas antes deles montarem os painéis para celular.

Um pouco vou direcionar para aquela torre que vc viu lá no meio do mato e depois vou montar uma outra numa fazenda, e assim vou poder mexer na setorial q está apontada para a torre deles.

4. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    A torre com a parábola maior é da BrT e a que tem parábolas menores são as minhas.

Eles montaram a uns 2 meses e já me queimaram 6 cartões q estava usando a 100mw.

Essa setorial é a que atende a zona rural de outro município. Tenho clientes a quase 12km nessa setorial e nunca tive problemas antes deles montarem os painéis para celular.

Um pouco vou direcionar para aquela torre que vc viu lá no meio do mato e depois vou montar uma outra numa fazenda, e assim vou poder mexer na setorial q está apontada para a torre deles.
    Bem,

a prioridade é da Brasil Telecom de fato, pois opera em caráter primário (frequência paga). Como você opera em caráter secundário (2.4GHz) não pode deixar o seu sistema interferir na BrT(espectro rádio-elétrico instável). Caso interfira você poderá ser denunciado ou ter de corrigir o problema se o seu provedor for legalizado.

5. Esta engenharia de torre eu já vi em Canoas, RS só que a arvore era um pouco mais alto, mas a gambiarra era quase idêntica!!! Será que o cara abriu uma filial em canoas?

kkkkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Painel Torre, Muitos clientes, qual colocar
    Por tiagocebolinha no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 04-10-2016, 22:44
  2. Torre auto portando muito alta
    Por PedroGabriel no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 18-09-2011, 00:33
  3. Nova torre com muitos cartões em 5,8Ghz
    Por kowalczki no fórum Redes