Página 4 de 45 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Para os colegas não pensarem que toda minha estrutura é assim estou postando foto da minha torre central e de uma repetidora de outra cidade.

Hoje o tempo não ajudou tirar da torre central e da repetidora, mas as fotos boas estão no pc do escritório. Depois coloco aqui outras fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Torre Central - 001.jpg
Visualizações:	729
Tamanho: 	72,4 KB
ID:      	4257   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Torre Central - 002.jpg
Visualizações:	696
Tamanho: 	72,5 KB
ID:      	4258   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Torre Repetidora.jpg
Visualizações:	713
Tamanho: 	59,5 KB
ID:      	4259  

2. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Para os colegas não pensarem que toda minha estrutura é assim estou postando foto da minha torre central e de uma repetidora de outra cidade.

Hoje o tempo não ajudou tirar da torre central e da repetidora, mas as fotos boas estão no pc do escritório. Depois coloco aqui outras fotos.
    Blz, legal!

3. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Para os colegas não pensarem que toda minha estrutura é assim estou postando foto da minha torre central e de uma repetidora de outra cidade.

Olá Neto,

não se preocupe! Eu brinquei contigo porque vi o tópico como algo de aventureiro. Mas, parabéns pelo trabalho nesse matagal cheio de abelhas. Fico pensando aqui ter de trocar a bateria a cada 20 dias. Eu mesmo já passei por situação parecida em morro de difícil acesso e sem rede elétrica: baterias nos 2 primeiros meses e painél solar atualmente.

4. Olá, Neto...

Parabéns pelo trabalho... uma curiosidade... qual a altura da sua torre central?

Abraço.

5. Parabéns, kra!

Vou enviar a foto da nossa montagem da torre. So ligaram 48 vezes para o corpo de bombeiros. Rsrsrsrs.

deltaservicos@hotmail.com

me mande seu email para enviar para divulgação!

Rozinaldo Santos

Tópicos Similares

1. O que preciso para montar um provedor via rádio
    Por FoxScreen no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 16-12-2016, 10:19
  2. Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2014, 08:03
  3. Respostas: 4
    Último Post: 31-05-2011, 07:35
  4. Respostas: 31
    Último Post: 21-01-2011, 21:44