+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Olá, Neto...

Parabéns pelo trabalho... uma curiosidade... qual a altura da sua torre central?

Abraço.
    A Torre Central tem 10 estagio de 3mt cada + 1mt do estagio que sobrou acima do solo = 34mt

2. Citação Postado originalmente por wilkeer Ver Post
    Cara vo ti conta a real, quando eu vi a foto da broca furando a cantoneira ate falei: -po olha so o cara colocando foto de furaçao.... mas quando vi a makina que tracionava a broca ai nao tive como vir aki e fazer esse comentario.
    Meu avô tinha uma dessas...

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Grrrrrrrrrrrrrr
    Odeio esses albuns em flash que demoram pra abrir... desisti de ver o seu trabalho amigo.
    As fotos da galeria apagam-se com o tempo, virou ate Orkut com fotos de coisa que nao tem nada a ver com o forum...
    Firefox, botão do meio, nova aba.
    IEca, nova janela.
    Alguns desses albuns em java (acho que é java e não flash) são meio lerdos.

4. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Nessa Torre ai está uma RB433 (com correção de erro do modelo original) com 2 Cartões EnGenius Plus e uma bateria selada com prata de 80ha.
    Acho que vai dar para alimentar uns 20 dias, mas mesmo assim vou trocar de 12 em 12 dias até conseguir arrumar a rede elétrica.
    Parabéns pelo desbravamento e coragem, afinal de 20 em 20 dias terá que ir conversar com as abelhas.

5. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Parabéns pelo desbravamento e coragem, afinal de 20 em 20 dias terá que ir conversar com as abelhas.
    rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs.rs..rs..rs..

Elas já se cansaram de me ferroar, agora estão pegando pesado é com um funcionário meu.

No ultimo dia ele deu um tapa numa q estava perto do olho com tanta força que no dia seguinte ele não sabia se o q tava doendo mais era o olho enxado pela ferroa da ou pelo tapa.

Agora já peguei mace para passar por elas sem nenhuma ferroada.
    Última edição por NetoGO23; 10-05-2009 às 15:11.

Tópicos Similares

1. O que preciso para montar um provedor via rádio
    Por FoxScreen no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 16-12-2016, 10:19
  2. Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2014, 08:03
  3. Respostas: 4
    Último Post: 31-05-2011, 07:35
  4. Respostas: 31
    Último Post: 21-01-2011, 21:44
  5. Respostas: 4