Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Não existe essa opção nas PCI isso que vc está falando é somente para rádios com AProuter ou dispositivos distintos que não foram mencionados no tópico.
    Relembrando: o tópico é referente a placa PCI Edimax 7128g chipset Ralink.
    Não estamos discutindo a legalidade pois se fosse existe fórum especifico sobre legislação.
    existe mas esta trancado, esse foi o unico aberto q eu achei falando sobre o canal 14, quer q eu crie mais um topico pra flodar ainda mais o forum? se quiser eu crio, mas acho mais facil responder aqui..... e ja q quer tanto estar no assunto do topico, meu AP tem chipset RALINK... é um GTS Telecom...rs
    Última edição por lelyrock; 12-05-2009 às 20:45.

Padrão

Citação Postado originalmente por rockeiromaiden Ver Post
    Cara, ninguem perguntou se é legal ou não, mas mesmo assim eu me senti na obrigação de dizer o q eu sei, através de literatura técnica (que não está aqui no momento para mim consultar), mas creio q é até o 13 (como já disse antes).

Me desculpe se pareci rude, não é minha intenção.

Ah, a ANATEL não tem condições e nem tempo de fiscalizar tudo... Mas se alguem q paga por essa frequencia (por exemplo operadora de MMDS) te denunciar, vc vai ter problema sim, mesmo não sendo provedor.

Claro q isso é pouco provavel...

cara, obrigado pela sua explicaçao... so boiei ai no "operadora de MMDS", o que seria uma operadora de MMDS??rs pelo pouco q li no google sao TVs por assinatura ne? mas vc tem exemplo de alguma? aqui a unica q tem é sky, mas sky é via satelite ne.....

e vamos supor q aconteça tal denuncia... quais seriam os problemas q posso ter?
    multa? equipamento apreendido? ou apenas falam pra eu regularizar e mudar a frequencia?
    Obrigado desde ja,
    é sempre ter pessoas dispostas a ajudar!!

Padrão

Citação Postado originalmente por lelyrock Ver Post
    cara, obrigado pela sua explicaçao... so boiei ai no "operadora de MMDS", o que seria uma operadora de MMDS??rs pelo pouco q li no google sao TVs por assinatura ne? mas vc tem exemplo de alguma? aqui a unica q tem é sky, mas sky é via satelite ne.....

e vamos supor q aconteça tal denuncia... quais seriam os problemas q posso ter?
    multa? equipamento apreendido? ou apenas falam pra eu regularizar e mudar a frequencia?
    Obrigado desde ja,
    é sempre ter pessoas dispostas a ajudar!!
    As consequencias dependem da sua sorte....

Pode não acontecer nada, eles podem dizer: Olha, está errado.

Ou pode abrir um PADO, podem acionar a Policia Federal, podem apreender seus equipamentos, já ouvi caso de alegarem resistencia e darem voz de prisão!

Mas acho q no seu caso não dá nada não (mas é claro q eu não garanto isso) hehe

MMDS são operadoras de TV "via rádio"

É isso mesmo, tv "via rádio" Elas tem licença, se não me engano em 2.5...

Padrão

Citação Postado originalmente por rockeiromaiden Ver Post
    As consequencias dependem da sua sorte....

Pode não acontecer nada, eles podem dizer: Olha, está errado.

Ou pode abrir um PADO, podem acionar a Policia Federal, podem apreender seus equipamentos, já ouvi caso de alegarem resistencia e darem voz de prisão!

Mas acho q no seu caso não dá nada não (mas é claro q eu não garanto isso) hehe

MMDS são operadoras de TV "via rádio"

É isso mesmo, tv "via rádio" Elas tem licença, se não me engano em 2.5...

ta ok, acho q nao vou ter problemas mesmo nao, aqui nao tem emissoras de TV via radio...rs
    cidade do interior sabe como é ne....rs
    meu medo maior era algum provedor a radio vir me pertubar ou denunciar alegando q estou prejudicando eles...
    Muito Obrigado cara!!
    vlw
    Última edição por lelyrock; 13-05-2009 às 11:20.

Padrão

Citação Postado originalmente por lelyrock Ver Post
    ta ok, acho q nao vou ter problemas mesmo nao, aqui nao tem emissoras de TV via radio...rs
    cidade do interior sabe como é ne....rs
    meu medo maior era algum provedor a radio vir me pertubar ou denunciar alegando q estou prejudicando eles...
    Muito Obrigado cara!!
    vlw
    Também pode acontecer, mas também é pouco provavél...

Tem casos de provedor denunciar operador clandestino e acabar sendo o mais prejudicado.

LeoEvs
    Visitante

Padrão

Disculpe mas este tópico foi o mais proximo que achei pesquisando no google.

O meu problema é parecido, tenho uma placa Edimax RT73 USB. E um AP aqui no canal 14 também.

E acontece o seguinte, no meu sistema UBUNTU conecto normalmente, ao AP. Mas quando ultilizo o Windows a rede simplesmente não aparece disponivel (sendo que tenho 78% de sinal do AP no UBUNTU.)

Olhando no software da placa (RALINK) percebi que o mesmo não reconhece canais acima de 11.
    E ele não me da opção para trocar a região. Logo, lá no driver da placa eu troco a região para (canal 1 - 14) ou Japão (canal 14). E mesmo assim continua a reconhecer somente as redes até o canal 11.

Eu poderia dizer q a placa não suporta canal 14, Maaaas na verdade ela suporta porque eu ultilizo normalmente no Linux. Então
    Alguém saberia me dizer como faço para receber o sinal do canal 14 no windows ?