Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lelyrock Ver Post
    ta ok, acho q nao vou ter problemas mesmo nao, aqui nao tem emissoras de TV via radio...rs
    cidade do interior sabe como é ne....rs
    meu medo maior era algum provedor a radio vir me pertubar ou denunciar alegando q estou prejudicando eles...
    Muito Obrigado cara!!
    vlw
    Também pode acontecer, mas também é pouco provavél...

Tem casos de provedor denunciar operador clandestino e acabar sendo o mais prejudicado.

LeoEvs
    Disculpe mas este tópico foi o mais proximo que achei pesquisando no google.

O meu problema é parecido, tenho uma placa Edimax RT73 USB. E um AP aqui no canal 14 também.

E acontece o seguinte, no meu sistema UBUNTU conecto normalmente, ao AP. Mas quando ultilizo o Windows a rede simplesmente não aparece disponivel (sendo que tenho 78% de sinal do AP no UBUNTU.)

Olhando no software da placa (RALINK) percebi que o mesmo não reconhece canais acima de 11.
    E ele não me da opção para trocar a região. Logo, lá no driver da placa eu troco a região para (canal 1 - 14) ou Japão (canal 14). E mesmo assim continua a reconhecer somente as redes até o canal 11.

Eu poderia dizer q a placa não suporta canal 14, Maaaas na verdade ela suporta porque eu ultilizo normalmente no Linux. Então
    Alguém saberia me dizer como faço para receber o sinal do canal 14 no windows ?

Tópicos Similares

1. Placas Ralink canal 14
    Por cooperrj no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 10-07-2008, 09:12
  2. ORINOCO CANAL 14?
    Por kilderman no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-08-2006, 10:30
  3. Placa Edimax RT2560F no CL 9
    Por alpha no fórum Redes
    Respostas: 2