+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    8 horas ???? durmir 8 horas é luxo. todo dia eu dormo somente de 1h as 4h, fora os FDS, chego emc asa as 20h, faço as instalações até as 23h e de 23h as 1h gerenciamento e implantação ou manutenções no PoP.
    Mas isso é loucura...

Tem um ditado q não me lembro quem é autor, "Quando jovem o homem gasta saúde pra conseguir dinheiro, quando velho gasta todo dinheiro que ganhou pra reaver a saúde".

Seria bom equalizar isto, a gente tem que reservar um tempo pra descanso e família.

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Mas isso é loucura...

Tem um ditado q não me lembro quem é autor, "Quando jovem o homem gasta saúde pra conseguir dinheiro, quando velho gasta todo dinheiro que ganhou pra reaver a saúde".

Seria bom equalizar isto, a gente tem que reservar um tempo pra descanso e família.

Olá Martini.

Tu estás até parecendo um filósofo chinês!

Fora as brincadeiras, esta questão do tempo de lazer e familia é algo bem sério mesmo. E isso me preocupa também.
    O sonho de todos nós é montarmos um pop e esquecer que ele existe, que assinante com problemas é algo fora de cogitação.
    NO meu caso, com o uso de Ubiquiti nos clientes já deu uma melhorada e tanto.

Mas bem que eu gostaria de encontrar um meio de trabalharmos a moda do telefone celular. Nada de instalação externa.
    Última edição por 1929; 13-01-2010 às 09:54.

3. isso tb porque e inicio
    fds eu esqueço q o pop existe!!!

VCS ESTAO CERTOS ESSA VIDA DE DORMIR POUCO E ROUBADA MSM!

4. Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    8 horas ???? durmir 8 horas é luxo. todo dia eu dormo somente de 1h as 4h, fora os FDS, chego emc asa as 20h, faço as instalações até as 23h e de 23h as 1h gerenciamento e implantação ou manutenções no PoP.
    Eu falo na sua cara que e mentira isso que vc ta falando, não venha inventar algo que e impossivel a nao ser que vc seja um mutante, vc durmindo 3 horas por dia, e o serviço de provedor e muito desgastante todo mundo sabe disso, e voce vem pra mim falar que só dorme 3 horas por dia, acreditas em papai noel ?

5. Experimenta morar nz zona oeste, trabalhar no centro, ter que chegar as 7h da manha, estudar a noite e pegar o ultimo trem pra chegar em casa. A rotina comeÇa as 4h20 quando acordo, tomo banho, me arrumo saio de casa as 4h50 para pegar o Ônibus das 5h00 que chega na cidade as 6h40, entro as 7h00 saio as 18h00, estudo as 18h30 no maracanÃ, saio as 22h40 pego o trem de 22h42 e chego na zona oeste as 0h05 atÉ chegar em casa da 0h30, ate tomar banho, comer, administrar o provedor e tudo mais ai chega as 1h30, 2h00 e vou dormir pra quando chegar outro dia fazer tudo de novo. LÓgico que no fds É excessão!

OBS: A ROTINA MUDOU COM O NOVO CURSO DE TÉCNICO EM TELECOM! ESPECIALIZAR-SE É NECESSÁRIO SEMPRE!

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 23-01-2016, 12:46
  2. Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede"
    Por Gustavo_DF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 12:13
  3. quote site exec xxxx
    Por papaleguas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2004, 17:27
  4. quote / antivirus / spam / webmail