Página 2 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Só não concordo com a parte que fala que o Abocom é uma merda.

Mas tá fod* mesmo, é cano com omni e ADSL pra todos os lados rsrs

Fazer o que, tudo culpa da Oi e seu monopólio fdp.

Cano? isso quando não é amarrado à um bambú, ou preso à um cabo de vassoura que está preso à um bambú, por sua vez "fixado" na parede, rsrsrsrs

2. isso realamente e um absurdo, aqui na minha regiao tem um louco que ta cadastrando tudo q e "provedor" pode ter ate cano em cima de "pe de manga" isso mesmo um cara colocou um omni em cima de uma mangueira pra fazer tester segundo ele. mas ta complicado. alguem sabe dizer se tem um limite de pontos q podem ser cadastrados na mesma regiao?

3. Quero ver como q a Anatel vai dar conta disso... a coisa está piorando e o ramo (o serviço) está sendo prejudicado... geralmente quando se faz uma denuncia a anatel demora demais para aparecer... e quando aparece nao fiscaliza direito nao verifica potencia nao verifica CREA nao verifica equipamentos que estao em uso na torre as vezes nem sobem na torre, ja vi legalizarem torre com bastao na ponta, isso é absurdo nao deveria caracterizar provedor SCM nem SVA... bom pelo menos os casos de visita anatel aki na minha região mtas vezes sao assim... as vezes reclamamos da anatel... mas sem ela a maldita inclusao digital ia acabar com todos nos... hehehe

4. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    eh nessas horas que eu me pergunto, sera que vale a pena fazer uso da minha licensa e sair denunciando deus e o mundo??? as vezes penso q nao, que eu estaria sendo injusto com aqueles que querem começar e tal... mas por outro lado penso que se eu nao fizer isso estarei sendo injusto comigo mesmo que lutei por tantos anos pra levantar e fazer o provedor caminhar da forma certa com CREA, Anatel, rios de grana para montar os pops com tudo de ponta hj em dia rb, cartoes, paineis, link dedicado pagando uma fortuna pro Daniel Dantas... para depois deixar um fulanin ae chegar com um cano de seis metros nem galvanizado nao eh, cx "hermetica" sem ventilaçao e amarelada pq nao aguenta o sol, e um gi-link com seus 400 mW ligado a uma omni gerando ruido, pendendo pra esquerda pq nem estirou o suporte e compartilhar seu ADSL com preços modicos... mas eu juro que ainda tomo uma iniciativa!
    Ganha meu agradecimento e concordo plenamente com suas palavras e repito o que você falou, ainda tomarei uma inciativa dessas!!! Pode crer nisso!

5. Eu não invisto mai snenhum centavo, a coisa prolifero mesmo. Sem chances de voltar atrás.

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 23-01-2016, 12:46
  2. Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede"
    Por Gustavo_DF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 12:13
  3. quote site exec xxxx
    Por papaleguas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2004, 17:27
  4. quote / antivirus / spam / webmail