Página 4 de 28 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    Quero ver como q a Anatel vai dar conta disso...
    Ana o que?? rsrsrs

2. Citação Postado originalmente por letho Ver Post
    Eu não entendi sua revolta.

Por que vc pode ter velox e os outros não?

Será que eles usariam o acesso em alta velocidade de forma menos produtiva que você?

Eles estão roubando o sinal do velox ou os tais kits foram furtados do Mercado Livre ?

Instalações mal feitas? Mas as instalações são deles, não suas.

Não sabem sequer mexer no Orkut? Será que eles grafam mexer com "ch", como vc?

Já que vc capricha no que faz, segue uma dica:

Hermético é com "h", e espetão é um espeto grande e não tem nada a ver com o verbo espetar...

Antes de escrever aqui seus preconceitos, olhe para as suas próprias limitações e verá que, ao menos o seu português, é pra lá de sofrível.
    ... Será que eu preciso comentar que o individuo criou uma conta só para postar este comentario individualista e ofensivo !

• Última Visita: 12-05-2009 15:36
    • Referências: 0

(N° de POST = 1)

Meu amigo, considero impropria a utilização massiva em minha região do serviço de Banda Larga Oi Velox para este fim, pois nós usuários finais, a que se destina o tal serviço(modalidade Residencial), não conseguem solicitá-lo já que uma vez que tais "provedores" piratas e LAN Houses super-utilizam os recursos disponibilizados pelo rede IP da Oi na região não deixando margem para ampliação do serviço por parte da Operadora, já que a região é uma região predominantemente de baixa renda.

Agora se você não leu bem meu post, me desculpei por ter ofendido alguem, já que o inicio de tudo é sempre uma dureza. Só não acho justo esses tais "provedores" piratas sub-utilizarem e poluirem o espectro 2.4 Ghz que poderia estar sendo utilizado de maneira correta e com mais qualidade por provedores(não de grande escala, pequenos como a maioria deste forum), mas com equipamentos e potencias adequadas.

Última edição por orionstation; 12-05-2009 às 15:21.

3. Todo negocio tem uma hora em que a concorencia parece tomar conta, sorte dos que tem as qualidades necessarias para sobreviver quando os problemas aparecem e como tudo na vida depois de um tempo fica quem realmente faz a lição de casa.

4. Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    ... Será que eu preciso comentar que o individuo criou uma conta só para postar este comentario individualista e ofensivo !

• Última Visita: 12-05-2009 15:36
    • Referências: 0

(N° de POST = 1)

Meu amigo, considero impropria a utilização massiva em minha região do serviço de Banda Larga Oi Velox para este fim, pois nós usuários finais, a que se destina o tal serviço(modalidade Residencial), não conseguem solicitá-lo já que uma vez que tais "provedores" piratas e LAN Houses super-utilizam os recursos disponibilizados pelo rede IP da Oi na região não deixando margem para ampliação do serviço por parte da Operadora, já que a região é uma região predominantemente de baixa renda.

Agora se você não leu bem meu post, me desculpei por ter ofendido alguem, já que o inicio de tudo é sempre uma dureza. Só não acho justo esses tais "provedores" piratas sub-utilizarem e poluirem o espectro 2.4 Ghz que poderia estar sendo utilizado de maneira correta e com mais qualidade por provedores(não de grande escala, pequenos como a maioria deste forum), mas com equipamentos e potencias adequadas.

Apoiado amigo e não ligue para gentinha que ao invés de defender um ideal para que todos possam sair ganhando nessa luta contra as grandes teles, vir aqui e criar um usuários no fórum e simplesmente querer se aparecer. Fala Sério!!!

5. Citação Postado originalmente por letho Ver Post
    Eu não entendi sua revolta.

Por que vc pode ter velox e os outros não?

Será que eles usariam o acesso em alta velocidade de forma menos produtiva que você?

Eles estão roubando o sinal do velox ou os tais kits foram furtados do Mercado Livre ?

Instalações mal feitas? Mas as instalações são deles, não suas.

Não sabem sequer mexer no Orkut? Será que eles grafam mexer com "ch", como vc?

Já que vc capricha no que faz, segue uma dica:

Hermético é com "h", e espetão é um espeto grande e não tem nada a ver com o verbo espetar...

Antes de escrever aqui seus preconceitos, olhe para as suas próprias limitações e verá que, ao menos o seu português, é pra lá de sofrível.
    gatonet ofendido detected!

- O kit do mercado livre pode não ter sido roubado;
    - A OI pode não dar bola para o compartilhamento do velox;

Mas oferecer serviços de telecomunicação sem licença é crime! E quem assim o faz, é criminoso, e está prejudicando quem tem licença, gera emprego e impostos para o gobierno.
    Última edição por xandemartini; 12-05-2009 às 21:36.

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 23-01-2016, 12:46
  2. Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede"
    Por Gustavo_DF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 12:13
  3. quote site exec xxxx
    Por papaleguas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2004, 17:27
  4. quote / antivirus / spam / webmail