Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. é o seguinte pessoal nunca trabalhei com os canopy mas ouço falar muito bem deles pela qualidade e robustez...estou querendo fechar um enlace próximo de 8km com duas routerboard + 2 cartões r52h ou 2 cartões cm10 em 5.8ghz + duas hiperlink mas o cliente disse que um parente tem dois canopy por 3.000,00 preço de custo(acho que deva ser o par) então os canopys que tem aqui na cidade o pessoal diz que só dá 2mb de tráfego isso é verdade? qual seria melhor para trabalhar com cache full + voip + qos+aplicação trafegando nos dois pontos?

2. Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    é o seguinte pessoal nunca trabalhei com os canopy mas ouço falar muito bem deles pela qualidade e robustez...estou querendo fechar um enlace próximo de 8km com duas routerboard + 2 cartões r52h ou 2 cartões cm10 em 5.8ghz + duas hiperlink mas o cliente disse que um parente tem dois canopy por 3.000,00 preço de custo(acho que deva ser o par) então os canopys que tem aqui na cidade o pessoal diz que só dá 2mb de tráfego isso é verdade? qual seria melhor para trabalhar com cache full + voip + qos+aplicação trafegando nos dois pontos?
    Pra essa distância qualquer uma das duas soluções resolve desde que bem configuradas e alinhadas, mas se puder ir de Canopy vá porque o bixo é bom!!!

3. sei de uma empresa que vende parabola para canopy. Qualquer coisa me manda uma mensagem por mp.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Conjunto suporte parabola2.jpg
Visualizações:	225
Tamanho: 	65,3 KB
ID:      	4294   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Conjunto suporte parabola3.jpg
Visualizações:	264
Tamanho: 	54,5 KB
ID:      	4295   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Conjunto suporte parabola4.jpg
Visualizações:	226
Tamanho: 	86,7 KB
ID:      	4296  

4. então vou ter um throughput no canopy igual ou mesmo parecido do mikrotik: porque uma empresa que conheo diz que o AP so da 2mb de trafego independete da distancia.

5. Bom... iniciei um projeto com Canopy aqui em Campina Grande, posso dizer com todas as letras... plataforma melhor não há, porém o que dificulta além do custo altíssimo é o fato de se vc precisar repassar este link para outro ponto, vai precisar de outro canopy, com relação a rede eles variam de 1 mega até 54 estes são caríssimos sendo assim é uma plataforma que nos limita muito.
    Com o mikrotik a história muda de rumo vc pode ter varias interfaces wireless o custo é baixo excelente qualidade taxas maiores que vão depender das suas interfaces wireless a versatilidade é muito grande.
    Resumindo o mikrotik está mais para nossa realidade ainda.

grande abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 04-03-2017, 12:06
  2. Respostas: 23
    Último Post: 21-07-2014, 06:35
  3. Problema MAC Access Point Vs Mikrotik
    Por rodrigodapinta no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-09-2012, 07:45
  4. Ikarus vs Mikrotik
    Por danillograziani2 no fórum Redes