Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezado amigo, bom dia.

Foi pensando em usuários como você, que estão entrando no mundo Linux, que desenvolvemos um curso em modo online onde ensinamos como configurar um servidor Linux, desde um simples Porxy, passando por Servidor de E-mail, Firewall Iptables, Domínio Primário com Perfil Móvel, Backup em Tempo Real, Cache de Páginas e diversas outras configurações pertinentes a um Servidor Linux. Para facilitar o entendimento de cada configuração, o aluno tem a sua disposição, além da apostila que contém os arquivos de configurações, também terá os vídeos onde mostramos tais passos de forma prática.

Caso tenha interesse, nos envie um comentário.

2. mano.. deixemos claro uma coisa: vc não distingue um sistema operacional de um cabo de vassoura ou de um fio de linha, é tudo novidade pra vc. Ainda assim, fica dando uma de maluco gozador, ao invés de AVALIAR o que a gente orienta.

então façamos assim:

pegue o focalinux aqui Foca GNU/Linux: Página oficial e ESTUDE direitinho. DEPOIS disso, já conhecendo alguma coisa, siga os tutoriais que encontrar aqui ou no VOL pra montar os servidores que vc quer e seja feliz.

Se vc DE FATO não entendeu o post anterior, vou tentar simplificar:

vc já tem o Slackware funcionando. Parabéns.

agora encontre um tutorial do iptables e monte um firewall decente, que funcione. Preste bem atenção porque ISSO É COMPLEXO. No blog do magnum tem um tutorial magnifico a respeito.
    em seguida encontre um tutorial do squid MONTE o squid, FAÇA FUNCIONAR o squid, ENTENDA o funcionamento dêle, mexa bem com as ACLs. Quando estiver bem nisso, vc parte para o outro...

sinto, mas se AINDA não entendeu, não dá pra fazer desenho.

divirta-se.

3. Olá

Me mnade um emial contendo a programação do curso e valores ..

otoni@soimpressoras.brtdata.com.br

Citação Postado originalmente por RogerioMiguel Ver Post
    Prezado amigo, bom dia.

Foi pensando em usuários como você, que estão entrando no mundo Linux, que desenvolvemos um curso em modo online onde ensinamos como configurar um servidor Linux, desde um simples Porxy, passando por Servidor de E-mail, Firewall Iptables, Domínio Primário com Perfil Móvel, Backup em Tempo Real, Cache de Páginas e diversas outras configurações pertinentes a um Servidor Linux. Para facilitar o entendimento de cada configuração, o aluno tem a sua disposição, além da apostila que contém os arquivos de configurações, também terá os vídeos onde mostramos tais passos de forma prática.

Caso tenha interesse, nos envie um comentário.

4. Olha meu jovem entendi sim sua explicação que por sinal é objetiva, crua,dura e ignorante igual a voce ...
    Pessoas como voce deviam se limitar a conversar apenas com o pc ....

5. otonijjr:
    francamente, não entendi sua colocação. Desde o principio acho que vc não faz muita questão de entender que, para fazer as coisas funcionarem, não basta olhar pra elas, tem que se FAZER, estudar pra kct, errar.

Ou vc pensa que eu aprendi o que sei só olhando as coisas?

Dei as dicas corretas, os passos corretos.. e eu é que sou ignorante? intão tá.. antes ignorante do que um completo muar

Tópicos Similares

1. Proxy e firewall no slackware
    Por holowizard no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-02-2013, 14:49
  2. Proxy no slackware não roda
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 15-09-2006, 22:13
  3. Montar cdrom no slackware!!
    Por klarq no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3