+ Responder ao Tópico

1. A ANID vai abrir POP em Alagoas.

Maiores informações www.anid.com.br com percival

2. Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    A ANID vai abrir POP em Alagoas.

Maiores informações www.anid.com.br com percival
    Amigo virei o site da ANID e não achei informação relacionada a venda de link de internet, enviei e-mail para eles e nada, para o estado de SC existe algum POP.

3. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigo virei o site da ANID e não achei informação relacionada a venda de link de internet, enviei e-mail para eles e nada, para o estado de SC existe algum POP.

(83) 3042 5793

Falar com:

Alexandra
    Viviane
    ou Percival

4. Entrei novamente em contato com o consultor da Oi/telemar que é a unica que fornece link dedicado aqui na minha região Oeste da Bahia e ele disse que a oi cancelou a venda do produto link dedicado pelo periodo de 2 anos na bahia e em alguns outros estados que a mesma trabalha. Agora fud... Alguém aí confirma a informação ou tem alguma coisa mais consistente? Obrigado.

5. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Entrei novamente em contato com o consultor da Oi/telemar que é a unica que fornece link dedicado aqui na minha região Oeste da Bahia e ele disse que a oi cancelou a venda do produto link dedicado pelo periodo de 2 anos na bahia e em alguns outros estados que a mesma trabalha. Agora fud... Alguém aí confirma a informação ou tem alguma coisa mais consistente? Obrigado.
    Esta informação está correta, falei com o pessoal de Minas Gerais, Gerencia de Atndimento Empresarial e realmente foi cancelada a venda de link da Oi.

Sv tiver interesse entre em contato, comigo a depender de onde vc estiver aqui na Bahia, talvez podemos tentar outras soluções. portalink@yahoo.com.br ou por MP.

Valeu.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29