+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    Oi nao quer vender mais, Embratel nao vende por tel soh com consultor e esses nunca retornam a ligaçao, nao me sobra nada aki no MS... tenho um balanceador aki com um link full de 4mb e um ADSL de 4mb pra ajudar, mas nao resolve, o adsl nao atende com qualidade os clientes fica complicado realmente trabalhar assim... acho mais viavel a ideia de se associar e por quente pra reivindicar meus direitos de licenciado SCM, mas para isso seria necessario a cooperaçao de todos envolvidos, tantos da mesma associaçao, quanto de outras... pq sinceramente brigar sozinho nao dá.

Não sei se o caso é o mesmo mas quem entende mais de leis com certeza sabera responder, isso não seria um caso de DAMPIN não sei se é assim que escreve, onde uma empresa vende um produto a um valor abaixo do custo de produção ou no nosso caso forncecimento justamente com o objetivo de acabar com a concorencia, mesmo trazendo prejuizo a mesma momentaneamente mas com o objetivo futuro de dominar o mercado e ai sim ditar as regras, sei que isso quando se trata de produtos é crime, agora acho que seria interessante analizar isso de forma mais minuciosa para dessa forma ver se não conseguiriamos uma redução nos preços dos links

2. Pois é, eu sempre pensei nisso, como pode me pedirem 1k no mega de link, e vender ADSL 1 mega por 130 conto. Claro que tem diferença de um serviço para o outro, mais que existe ai um abuso existe sim.

3. Brows.. e aqui em Brasília e outras regiões atendidas por nos que a BRT-OI Esta vendendo 1mg por 59,00, 8mg por 169,00, 50mg por 400,00...
    E como a Oi já comprou ações e em todas a Operadoras e opera e qse 100% do país ela vai começas a monopolizar mesmo...
    Ta certo q dede de que ela comprou a BRT o atendimento, serviço e etc... tem melhorado porem eu acho que agora e muito mais fácil perdemos clientes para esse tipo de serviço do que pro 3G...

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Pois é, eu sempre pensei nisso, como pode me pedirem 1k no mega de link, e vender ADSL 1 mega por 130 conto. Claro que tem diferença de um serviço para o outro, mais que existe ai um abuso existe sim.
    Talvez usar a idéia de processar a telemar e outras teles por Antitruste, pedindo a justiça através de liminar para liberar o ADSL como link principal em locais onde as teles não dão suporte a dedicado (alegando ter pago o SCM a Anatel e este não estar sendo respeitado pela mesma e pelas Teles).

Lembrando que... isso so teria força com uma associação de provedores.

5. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Brows.. e aqui em Brasília e outras regiões atendidas por nos que a BRT-OI Esta vendendo 1mg por 59,00, 8mg por 169,00, 50mg por 400,00...
    E como a Oi já comprou ações e em todas a Operadoras e opera e qse 100% do país ela vai começas a monopolizar mesmo...
    Ta certo q dede de que ela comprou a BRT o atendimento, serviço e etc... tem melhorado porem eu acho que agora e muito mais fácil perdemos clientes para esse tipo de serviço do que pro 3G...
    É, 8 mega por R$169,00, acho que nestes lugares provedor a radio deve estar complicado mesmo. O pior é que se agente analisar bem as coisas, é que que complica mesmo, imaginem se um provedor tivesse um link de alguns Gigas, e tivesse como entregar 8 mega por R$169,00, qual tecnologia seria usada? ADSL pelo que sei a implantação é cara, o que vocês sugerem? Isso é só uma curiosidade.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One