+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Eu ando animado com isso, pois tiro base de nossa própria rede, quase não temos manutenção, acredito que se for bem feito, e dependendo do acesso aos pontos, pode ser muito tranquilo.
    penso que todos os provedores e empresas de tele começou pequena e sem grandes problemas, mas é aquilo, quanto maior a empresa maior os problemas, vai ver que é por isso que oi,brt,telefonica,embratel, e etc, tem tantos problemas de links e cabeamentos, ficaram grandes demais...
    concordam?

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    A tendencia das redes dos provedores eh irem crescendo, ateh chegarem perto umas das outras e poderem se interligar, ateh quem sabe trocando trafego direto... Daqui uns dias, por exemplo (ateh 13 de julho no maximo, pois eh prazo a cumprir com prefeitura), estarei 24 kms mais perto de vc, pois ganhei uma licitacao e terei q levar link em sua direcao. Ja entrei em contato com 2 provedores, que estao com dificuldades de conseguir link com o BROI, entao possivelmente esta mesma reda cresca mais 80 kms numa direcao, e 33 em outra paralela. E assim vai... daqui a pouco estamos onde nem imaginavamos!

Ainda tenho planos de abrir uma cidade vizinha, na direcao oposta, 45 kms daqui... Depois, levar Unotel a um provedor, onde tenho sociedade, la pra frente de passo fundo... Se somar tudo isso, var dar uma grande quilometragem!

PS> Desculpa a falta de acentuacao na resposta, mas estou digitando no escuro de um quarto de hospital, enquanto minha esposa reveza o sono comigo, meu piazote estah baixado, nada grave, apenas um principio de desidratacao...

consegue link aqui pra Santa catarina?

3. Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    consegue link aqui pra Santa catarina?
    Quem sabe, daqui uns 2 anos? Brincadeira...

Mas fala com o Itacir da Itake, ele tá construindo rede aí pra esses lados... Itake Isp - Provedor de Acesso Discado e Dedicado Para a Região Norte do Rio Grande do Sul, nessa pag tem os contatos dele, além do que ele é Diretor Comercial da Unotel.

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Quem sabe, daqui uns 2 anos? Brincadeira...

Mas fala com o Itacir da Itake, ele tá construindo rede aí pra esses lados... Itake Isp - Provedor de Acesso Discado e Dedicado Para a Região Norte do Rio Grande do Sul, nessa pag tem os contatos dele, além do que ele é Diretor Comercial da Unotel.
    Liguei mas não consegui achar o telefone de contato e nem muito menos itacir no site deles...

5. Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    Liguei mas não consegui achar o telefone de contato e nem muito menos itacir no site deles...
    (54) 3341 3234

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29