+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois e, o incrivel e que esta cheio de asosiaçoes de provedores etc bla bla bla, e ninguem faz nada, o adsl cada dia mais barato 3g etc , mas link para provedores eles sobem 200%.

acho que ninguem se interesa mesmo so querem o dinhiro dos associados, so isso.

vergona!!
    Tentar fazer até que se tenta, mas o pessoal é tão desunido ....

2. Associações como a Abramulti e a ANID não ficaram paradas. A Abramulti fomentou entre seus membros a criação da UNOTEL, que junto com a ANID provêem link a preços mais em conta.

3. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Associações como a Abramulti e a ANID não ficaram paradas. A Abramulti fomentou entre seus membros a criação da UNOTEL, que junto com a ANID provêem link a preços mais em conta.
    Exatamente, pois acho que não adianta muito recorrer aos meios chamados "legais" para tentar impor nossos interesses. Dificilmente vai se conseguir alguma coisa nas altas esferas.

O mais prático mesmo é nos organizarmos por este lado, fazendo com que os links aconteçam.
    Pelo que estou sabendo a ANID já tem disponibilidade de link em Porto Alegre e Caxias do Sul. E o Percival está no planejamento de fazer outro Porto AlegrexUruguaiana. Este sim, vai ficar bom para mim, pois estou no caminho.
    A Unotel tem disponibilidade em Passo Fundo, mas aí fica longe para mim.

4. noticia quentinha menha consultoura me ligou ip corporate 2mb full 100% agora na oi aqui no sul 1,600 pila, não sei ate quando aproveitem, peção ja!!!

5. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    noticia quentinha menha consultoura me ligou ip corporate 2mb full 100% agora na oi aqui no sul 1,600 pila, não sei ate quando aproveitem, peção ja!!!
    Desde que a Oi entregue... um dos mecanismos conhecidos das teles é usar os pedidos de links de provedores para mapear a demanda, alegar atraso na implantação por uns 6 meses, e de repente aparece uma central ADSL nessa cidade.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One