+ Responder ao Tópico

1. Pessoal alguem pode dar uma luz de como conseguir informacoes sobre os links da Telenordeste, vi um topico antigo, de 2007 axo, q dizia q vendiam link a 500 conto, a empresa comecou com capacidade de 500mb e hj ultrapassa 8gb.
    Mas ja mandei email e nenhuma respostam, no site da empresa tem o nome da minha cidade, na lista das cidades q tem cobertura, mas nao entendi foi akele grupo q tem no site pra pessoa fazer parte, alguem aki sab qlqer coisa sobre eles?
    Taí o site:
    Telenordeste - SCM para Provedor de Internet

2. Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Pessoal alguem pode dar uma luz de como conseguir informacoes sobre os links da Telenordeste, vi um topico antigo, de 2007 axo, q dizia q vendiam link a 500 conto, a empresa comecou com capacidade de 500mb e hj ultrapassa 8gb.
    Mas ja mandei email e nenhuma respostam, no site da empresa tem o nome da minha cidade, na lista das cidades q tem cobertura, mas nao entendi foi akele grupo q tem no site pra pessoa fazer parte, alguem aki sab qlqer coisa sobre eles?
    Taí o site:
    Desde quando comecei, mando e-mail através daquela lista de discurssão, mas nunca respondem aff!!!

3. Eles tem comunidade no orkut tb.
    orkut -

4. Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Pessoal alguem pode dar uma luz de como conseguir informacoes sobre os links da Telenordeste, vi um topico antigo, de 2007 axo, q dizia q vendiam link a 500 conto, a empresa comecou com capacidade de 500mb e hj ultrapassa 8gb.
    Taí o site:
    Eu tinha entendido que o projeto da Telenordeste nunca decolou, e quem estava antes apostando neles está em grande parte na ANID.

5. É mais eu ja procurei e nao encontrei ainda aonde q a anid tem cobertura aki no ceará, e saber dos precos e tal, é ruim de saber alguma coisas dessas empresas, é tao dificil a gnt descobrir uma minima informacao deles e de seus produtos e etc.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One