Página 7 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É... eu acho que a profecia se cumpriu, pelo menos aqui no interior da bahia, região que é atendida única e exclusivamente pela Oi antiga telemar. No fim do ano passado tinha entrado em contato com o vendedor/consultor da Oi para me atualizar sobre os preços do link e o mesmo tinha me informado que o link dedicado de 1mb custava 4.003,00 reais. Voltei a entrar em contato com o mesmo vendedor/consultor a poucos minutos para contratar o link e o mesmo me informou de forma rápida e direta que a Oi tinha encerrado êsse tipo de serviço na região e ressaltou no fim da breve conversa que se eu tivesse pedido no fim do ano passado eu poderia até ter conseguido e a partir de agora " quem tem tem, quem não tem não vai ter mais por período indefinido". Pedi a ele para entrar em contato se tivesse alguma novidade e ele disse que não estaria mais trabalhando nessa área e não sabia dizer se alguém iria substituí-lo.

2. Mas tem na LGT ou no regulamento da SCM alguma coisa sobre a obrigatoriedade de compartilhar a rede e ainda diz lá a preços compatíveis com a realidade. Não pode ser abusivo como estes 4.000,00

Nenhum outorgado pode fazer nenhum tipo de discriminação. Acho que vale para este caso, ou não?

3. No caso pra quem já tem o link, acho mais facil.

Eu faria o seguinte:

1 - Solicitaria o estudo de viabilidade para o aumento do link. Aguardaria o prazo.
    Eles ou enrolariam ou dariam desculpa de não ter disponibilidade.
    2 - Solicitaria por escrito o relatorio de viabilidade/inviabilidade. ou negativa por escrito(eles não vão dar).
    3 - Faria a solicitação de estudo de viabilidade e de comunicação por escrito da decisao atraves de carta registrada por AR. (Melhor ainda comunicação por cartorio).
    4 - Faria uma reclamação na Anatel comunicando os fatos.
    5 - Entraria com uma ação pedindo liminar para instalação do link.

Acho que é isso ai.

Link tem eles é que não querem vender, boicote descarado.

O pessoal que trabalha com isso todos os dias, engenheiros, consultores SCM, etc. poderiam postar aqui que solução eles utilizam.

Abraços

4. então o que vamos fazer? a opção a cima parece ser uma boa!

5. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Faz o pedido e se não entregarem, tenta reclamar no 133 da ANATEL.. Não deixa fechar o chamado lá até resolverem....

Abraço
    isso, não funciona mesmo, eu fiz reclamação duas vz, eu pedio o meu link em dezembro de 2008, só agora em abril de 2009, vio os tecnico para instalar e derrubou o que ja estava funcionando, e até agora não voltou a funcionar como era 100% ficou uma porcaria até o meu telefone ficou com grande ruido, ai eu ligo tanto na anetel quanto na telefonica é a mesma coisa não temos posição.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One